Bem-vindo à 2020, onde maneira mais da sua vida que está a ter lugar na casa.

Como o mundo descobre como função e se conectar com menos contato humano, o uso de viver plataformas de streaming de vídeo e, em geral, tem aumentado rapidamente.

Entre Março e abril sozinho, a transmissão ao vivo do setor quase dobrou – cresceu de um total de 45% e 99 por cento ano a ano.

Porra.

Mas isso não é muito surpreendente quando você pensa sobre isso. Os músicos são de streaming de seus shows. Líderes de pensamento e até mesmo lugares de culto são de streaming para promover um senso de comunidade e divulgar ideias.

No lado do negócio, mais marcas, bloggers e vloggers que nunca estão incrementando sua transmissão para construir sua renda e público-alvo, mantendo o existente público envolvido e informado.

Aprender a transmissão ao vivo tem, basicamente, tornar-se uma habilidade em oposição a um nicho de opção.

É por isso que nós vamos olhar para o 14 de vídeo topo de plataformas de streaming. Até o final deste artigo, você terá um melhor controle sobre os maiores jogadores no jogo, bem como algumas das menos conhecidas aplicações de terceiros (com alguns recursos muito interessantes, é preciso dizer).

Vamos streamy.

Descubra milhares de produtos que você pode começar a vender online. Sem compromisso,…

Continue lendo em https://www.oberlo.com/blog/live-streaming-tools

Previous post Live Commerce: Rádio Comércio Ao Vivo – Aracaju
Next post Black Friday 2020 Na Casas Bahia: Promoções O Ano Inteiro