Com o anúncio do Twitter aquisição de Periscópio, um monte de donos de empresas e os profissionais de marketing têm sido lutando para descobrir a melhor forma de utilizar esta nova plataforma para o crescimento de seus negócios.

Se você não estiver familiarizado com o Periscópio, é um app para iOS e Android) que permite a transmissão ao vivo de vídeo para estranhos e seus seguidores no Twitter a partir do seu telefone ou tablet. Os espectadores podem comentar e “coração” transmissões ao vivo como eles assistem, para interagir com a emissora.

Alternativamente, Meerkat, outro semelhante streaming ao vivo, aplicativo para celulares e tablets, também tem tomado a internet pela tempestade.

Periscópio (esquerda) e Meerkat (direita)

Periscópio e Meerkat não são novas oportunidades para vender seus produtos, como tem vindo a fazer no Facebook ou Pinterest. Estes novos móveis ao vivo streaming de ferramentas fornecem uma oportunidade para construir o seu comércio eletrônico negócio e criar relacionamento com seus clientes. Eu vou explicar por que isso é importante na próxima seção.

Para fins de simplicidade, este blog vai se concentrar no Periscópio, mas os conceitos e sugestões sobre como utilizar o Periscópio para ajudar a crescer o seu comércio eletrônico de negócios também pode ser aplicado em…

Continue lendo em https://www.shopify.com/blog/33559876-how-to-use-periscope-to-grow-your-ecommerce-business

Previous post Live Shopping: BPW Cuiabá realiza live solidária Musical
Next post Live Commerce: Rádio Jornal Caruaru | NE10 Interior