Sage “Donkmaster” Thomas vai ser em um novo show, Donkmaster, como ele concorre em high-stakes subcultura de Donk de corrida. Começa o show de hoje à noite, quarta-feira, Agosto. 19, às 10:30 ET do Vice e também está disponível para assistir no FuboTV (7 dias grátis) ou o Hulu + ao Vivo (teste gratuito).

Thomas foi no jogo há muito tempo. Aos 16 anos ele construiu a sua primeira “Donk”, um carro clássico Americano no enorme leve, com seu Tio Buggy que incentivaram suas paixões.

Michael Hoff, o produtor executivo do show, compartilhado com O the Hollywood Reporter que “Este é um enorme, incrível mundo com altas apostas, grande caracteres, e incrível de ação. Ele estava bem na frente de todos, mas ninguém estava cobrindo-o. Estamos entusiasmados para lançar uma luz sobre esta incrível cena de corrida, e o rei do esporte — Donkmaster.”

O Donkmaster tem um registro de 30-2, e sendo que boa significa que há muito dinheiro em jogo – até us $50.000 para uma única corrida. Ele certamente tem um título a defender, mas esta série irá segui-lo no sul aventuras de ser a melhor drag racer no jogo.

Que canal é VICE-nos?

Você pode encontrar qual o canal de VICE…

Continue lendo em https://www.al.com/life/2020/08/donkmaster-how-to-watch-live-stream-tv-channel-time.html

Previous post Live Shopping: O que é a auditoria em Shopping Center e qual a sua importância?
Next post Chat Commerce: Webinar: Transforme atendimento em vendas usando o WhatsApp – Wirecard