O aumento se realme nos últimos dois anos tem sido quase meteórica. Depois de construir um alicerce no Sudeste da Ásia, a marca anunciou na IFA 2020 que eles agora estão prontos para assumir a Europa. Sua estratégia é ir além dos smartphones, mas com esse pessoal dispositivo móvel como o centro de tudo.

Soa familiar? O que realme pretende fazer parecer ser uma miscelânea do que a Huawei e a Xiaomi estão fazendo. Não maus exemplos a seguir vendo como a Huawei céu-disparou em popularidade (EUA-China trade guerra sem prejuízo), e como Xiaomi construiu um culto seguinte para a oferta de smart home dispositivos para menos.

Interromper o mercado de smartphones

Nós já falamos sobre como realme tem sido um disruptor oferecendo emblemática recursos para telefones na parte inferior e superior médios categoria. Os recursos variam de estreando o 64MP câmara, a adição de um 90Hz a taxa de atualização, e muitos mais.

Eles também têm tido sucesso com o seu orçamento, oferecendo — o realme série C. Estes telefones orçamento está bem construído e tem suficiente vigor para o que você pode precisar de um smartphone.

A próxima fronteira é de 5G e, naturalmente, realme também está participando dessa área…

Continue lendo em https://www.gadgetmatch.com/huawei-launches-enhanced-live-streaming-solutions-for-e-commerce-platforms/

Previous post Live Shopping: Exciting Commerce
Next post Live Selling: Blog da Loumar – Especialistas em Foz do Iguaçu