Transmissão ao vivo: Jing Grupo White Paper: Como as marcas de luxo pode lucrar com a China é crescente ao vivo streaming de tendência

Jing Grupo Fundador Larry Warsh diz que as marcas que são capazes de alavancar a transmissão ao vivo tendência vai chegar a um maior reconhecimento da marca e receitas em 2020 e além

Jing Diária e o Comércio de Conteúdo Insider — bem-respeitado Moodie Davitt Relatório de parceiros de conteúdo — ter lançado seu anual relatório intitulado “Próximo Nível Live Streaming: Como as marcas de luxo pode lucrar com a China superior de comércio eletrônico tendência”.

O relatório analisa a forma como a China, que está em rápido crescimento live-stream comércio eletrônico indústria foi acelerado pelo COVID-19 de crise. Ele também descreve as oportunidades disponíveis para as marcas de luxo através desta mudança rápida e lucrativa do setor.

O relatório observa que cerca de 700 milhões de Chineses clientes — que foram confinados em suas casas durante o bloqueio — dependia cada vez mais de plataformas digitais para as suas necessidades de compras.

“Em última análise, transmissão ao vivo reúne principais tendências digitais do dia — streaming de vídeo, influenciadores e comércio eletrônico para oferecer uma incomparável experiência de compra que possui ampla aceitação entre os consumidores espectro” — Larry Warsh, Jing Grupo Fundador

Transmitido ao vivo de conteúdo, tomou um aumento da relevância, como o público mostrou uma maior disponibilidade para se envolver com experiências on-line. O combinado final contagem a partir de JD.com e Tmall 24 horas “Singles Dia’ evento de compras em…

Continue lendo em https://www.moodiedavittreport.com/jing-group-white-paper-how-luxury-brands-can-profit-from-chinas-rising-live-streaming-trend/

Previous post Live Commerce: Introducing Instagram Shop: A New Way to Discover Products 
Next post Live Selling: o corpo – Marte viver