O não tão novo ao vivo streaming de recurso é, atualmente, muito bem sucedida na China para tudo: de vendas, promoção, branding, …

 

Desde o surto forçado lojas a fechar suas portas, as empresas tinham de encontrar uma alternativa e vá digital. Por várias semanas, Chinês pessoas de vida foi exclusivamente digital para fazer compras, esporte, entretenimento, vida social e assim por diante.

A conseqüência direta desta vida digitalização é o surgimento de vídeos digitais e consumo de conteúdo.

Livestreaming já estava chegando na China, mas a situação tornou as coisas mais rápido e ao vivo streaming de, rapidamente, tornou-se moda e uma grande oportunidade para empresas estrangeiras e locais.

 

 

Chinês a atenção das pessoas é mais do que nunca, focada no mundo digital com uma crescente usuário de internet da base de dados. Com a ascensão de Kols, foi apenas uma questão de tempo antes de live-streaming de se tornar a norma, quando de marketing na China.

Se Daigou e Kols são uma parte do live-streaming de sucesso, o amor, para a conveniência dos consumidores Chineses foi uma das principais razões deste sucesso. Ele oferece uma experiência imersiva com a interação social, é a melhor forma para chegar a um aborrecido e isolado de audiência. Transmissão ao vivo é divertido e cria proximidade entre a marca e sua base de clientes.

 

China Livestreaming incrível números

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