A partir de demonstrar intrincados produtos em tempo real para radiodifusão, através de seminários e conferências, ao vivo streaming é uma progressão natural do comércio eletrônico negócio de marketing de vídeo. É uma importante ferramenta para atrair clientes.

A tecnologia por trás da transmissão ao vivo não é necessariamente nova. Na verdade, quase todos os meios de comunicação transferidos através da web é “streaming”, ou seja, ele é entregue em um fluxo de vapor ou para o dispositivo cliente pode começar a reproduzir o conteúdo, antes de todo o arquivo é transferido. Deste modo, podemos ver o YouTube e os vídeos da Netflix, por exemplo.

Vídeo ao vivo também não é novo. Vídeo-conferência ao vivo de software tem sido em torno de anos, e qualquer pessoa que ler este artigo, provavelmente está familiarizado com webinars ao vivo on-line ou seminários.

A diferença com o que nós chamamos agora de streaming ao vivo é que ele está sendo amplamente distribuído através das mídias sociais, e é este modelo de distribuição que tem feito ao vivo streaming de um poderoso veículo de marketing em relação ao seu custo e o esforço que exige.

Então, como pode o seu comércio eletrônico de uso de negócios de streaming ao vivo para atingir e envolver os clientes em potencial?

1. Demonstrações De Produto

Eu tenho escrito sobre uma experiência que tive em um tijolo-e-clique varejista em setembro de 2017. Este varejista abastecido um produto chamado Orca Foguete de bebidas koozie, que vende…

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