Pequenas e médias empresas de comércio eletrônico pode usar o live streaming para vender como QVC e HSN, a introdução e demonstração de produtos, bem como o fornecimento de conteúdo útil. E implantação de streaming ao vivo agora pode tirar proveito dos consumidores ” nova pandemia orientado por hábitos de compra.

Primeiro, um pouco de fundo.

QVC e HSN (anteriormente Home Shopping Network) são multicanal comerciantes com uma história de radiodifusão produto arremessos. HSN e QVC começaram a compartilhar produtos da televisão Americana, respectivamente, em 1982 e 1986. Agora vender através de vários canais, como mídias sociais, os sites das empresas (via live streaming), e a televisão.

QVC é uma multicanal comerciante que vende em seu site, através de televisão, e nas mídias sociais.

Os varejistas de comércio eletrônico, não importa quão pequena, pode adotar táticas semelhantes, oferecendo uma combinação de QVC-ou-HSN-como técnica de venda e útil marketing de conteúdo.

A tecnologia por trás da transmissão ao vivo não é nova. Mas agora, porque a Covid-19 mudou de varejo, os comerciantes poderiam angariar mais benefício do live streaming do que era possível anteriormente.

Covid-19 De Impacto

“Covid intensificou-se tudo”, disse Daniel Mayer, CEO do Ser.Ao vivo, uma empresa que facilita a transmissão ao vivo. “Na minha opinião, é revelado que as coisas em anos. Nós saltaram de três em três anos…

Continue lendo em https://www.practicalecommerce.com/live-streaming-connects-with-pandemic-driven-consumers

Previous post Vídeo De Compras: Vídeo Plataforma De Compras Lançamentos
Next post Live Commerce: Live Commerce: aprenda a usar a inovação digital no e-commerce e vender ao vivo