• 12/16/2019

Solução Ideia

Se você gostaria de ver nos expanda esse artigo com mais informações (detalhes de implementação, o guia de preços, exemplos de código, etc), deixe-nos saber com o GitHub Feedback!

Uma transmissão ao vivo solução permite a captura de vídeo em tempo real e transmiti-lo para os consumidores em tempo real, tais como streaming de entrevistas, conferências e eventos esportivos online. Nesta solução, o vídeo é capturado por uma câmera de vídeo e enviado para um canal de entrada de ponto de extremidade. O canal recebe o live stream de entrada e o torna disponível para transmissão através de uma transmissão de ponto de extremidade para um navegador da web ou dispositivo móvel. O canal também fornece uma visualização de monitoramento de ponto de extremidade para visualizar e validar sua transmissão antes de prosseguir com o processamento e a entrega. O canal também pode gravar e armazenar a ingestão de conteúdo, a fim de ser transmitido mais tarde (video-on-demand).

Esta solução está integrada no Azure gerenciado serviços: Serviços de comunicação e Rede de Entrega de Conteúdo. Esses serviços são executados em uma alta disponibilidade do ambiente, corrigida e suporte, permitindo que você se concentre na sua solução em vez do ambiente de execução no.

Arquitetura

Baixe um SVG dessa arquitetura.

Componentes

  • Parceiro local live encoder: Saídas a fonte ao vivo para…

Continue lendo em https://docs.microsoft.com/en-us/azure/architecture/solution-ideas/articles/digital-media-live-stream

Previous post Live Commerce: How to Use TikTok Challenges for Business
Next post European Graduates | Spain