Streaming Ao Vivo De Comércio Eletrônico Pode Ser A Próxima Grande Coisa

 

 

Streaming ao vivo de comércio eletrônico está crescendo e diminuindo a tomar sobre a indústria de comércio eletrônico. Em meio a COVID-19 pandemia, este novo nicho está a tornar-se um terreno fértil para os varejistas e para fora da China. Em 2019 sozinho, iiMedia relatado um aumento de receita de mais de us $61 bilhões de compras ao vivo da indústria, e a expectativa é dobrar este ano.
A pandemia é a razão pela qual muitas lojas físicas têm sido fechada por tanto tempo. Como consequência, donos de lojas, marcas e as empresas estão se aventurando em live streaming para manter contato com seus clientes. Isso aconteceu pela primeira vez em 2014, quando Mogujie, um site de comércio eletrônico que lida com moda, transmitidos ao vivo para os seus compradores. Seguindo o terno foi Taobao ao Vivo, o live streaming do braço do Alibaba, que tinha um 719% aumento de novos usuários após o primeiro fluxo. Com isso, não é segredo que o streaming ao vivo de eCommerce está se tornando um grande negócio na China.
Então, qual é a diferença entre anúncios de TV e streaming ao vivo de comércio eletrônico? Há uma oportunidade de crescimento para streaming ao vivo de e-commerce em outras partes do mundo? Aqui está o que as pessoas mais experientes na indústria de comércio eletrônico…

Continue lendo em https://www.makdigitaldesign.com/ecommerce/live-streaming-ecommerce-may-be-the-next-big-thing/

Previous post Live Commerce: O FECBR2020 mostrou: não dá mais para postergar o Unified Commerce
Next post Vídeo de Compras: Royan de Compras, Grupo de Interesse, Comerciais e Municipais-de-Royan / Home / Animações