Índice

  1. O que é o live streaming e-commerce?
  2. O impacto do vídeo nas vendas online
  1. Vantagens de usar o vídeo para produtos
  • Formas de empregar o vídeo e streaming em ecommerce
    1. Passo a passo
    2. Lançamento de produto
    3. Parcerias
    4. Webinar
    5. Vídeo de marca

    O que é o live streaming e-commerce?

    De momento é uma tendência que está fazendo o maior sucesso na China, mas em breve poderemos ver o live streaming e-commerce utilizado por marcas e vendedores mais próximos.

    Você se lembra do canal de Televendas e como pego ver demonstração após demonstração de aparelhos incríveis?

    A base do live streaming e-commerce é a mesma: vídeos demonstrativos de um produto, emitidos em directo através de uma plataforma, rede social ou página web.

    A causa de que este formato de venda se tenha tornado tão popular é a crise do COVID-19, o crescimento das compras online e da necessidade progressiva de usuários de recuperar o contato humano. O live streaming e-commerce é uma forma de replicar em digital a experiência de compra em loja física, assim como a população teve que se acostumar com o contato social, através de Zoom.

     

     

    Várias plataformas sociais já estavam experimentando com as possibilidades…

    Continue lendo em https://blog.saleslayer.com/es/live-streaming-ecommerce

    Previous post Chat Commerce: Cyber: a universal acid | The Strategist
    Next post Live Shopping: Retail jobs: UK retail careers, retail vacancies, jobs in retail