Com a crise do covid-19, estamos experimentando novas tendências para o uso das redes sociais. Uma delas tem que ver com as transmissões ao vivo. Neste caso, aparecem novas formar de vender de forma online e um dos melhores exemplos é o live streaming e-commerce.

As medidas de proteção que estão levando a cabo muitos países faz com que os pequenos negócios se reinventen ou morram. Por isso, muitas pessoas estão procurando maneiras para tirá-lo para a frente e uma delas tem que ver com este tipo de formato. Transmissões online conseguem se conectar com seus clientes, sem a necessidade de compartilhar um espaço físico.

Neste artigo, vamos explicar com detalhe em que consiste isso do live streaming e-commerce.

O que é o live streaming e-commerce?

Pois como já fomos adiantando, o live streaming e-commerce consiste em aproveitar as transmissões em directo para promover ou vender produtos e serviços. Para que você tenha uma idéia mais clara, o formato é muito semelhante ao de televendas mas a grande diferença é que você pode manter uma comunicação bidirecional com o seu cliente. Além disso, é muito interativo, já que você pode fazer demonstrações dos produtos, trazer depoimentos e responder a qualquer…

Continue lendo em https://www.seoxan.es/live-streaming-ecommerce-la-revolucion-de-las-ventas-online/

Previous post Live Selling: Criadores de Conteúdo por Rejane Toigo ⋆ Like Marketing
Next post Comércio ao Vivo: GS&BGH Expansão & Pontos Comerciais, Top Center Offices