Covid-19 accelarayed a adoção de Live Streaming

Até poucos meses atrás, muitos ainda consideradas ao vivo streaming como algo futurista. Apesar de seu inegável sucesso na China, não foi a primeira ferramenta que marcas destinadas para as suas campanhas de marketing digital.

Em seguida, no entanto, a emergência veio de Reservatórios. Com o aumento do tempo gasto em casa, muitas vezes na frente do smartphone ou laptop, tela de transmissão ao vivo já começou a ser cada vez mais explorada.

O número de produtores Chineses, que começou a transmissão ao vivo de sessões em Chinês ao vivo streaming de plataforma como Douyin e Kuaishou, aumentou em 50% durante o período de quarentena.

O que faz a transmissão ao vivo significa?

Streaming ao vivo refere-se a gravação e a transmissão em tempo real de áudio, vídeo e conteúdo para um espectador. A transmissão ao vivo de plataformas nasceu na China, em ligação com a indústria de jogos, mas, em seguida, eles se expandiu para muitos outros campos. Estes incluem entretenimento, culinária, informações e compras.

Em 2019, os usuários Chineses que viu ao vivo streaming excedido 504 milhões e em 2020, a expectativa é alcançar 526 milhões.

A transmissão ao vivo de host pode ser um KOL (Tecla de Opinião Líder), um KOC (Tecla de Opinião do Consumidor) ou até mesmo um simples usuário. KOLs são Chineses web celebridades, enquanto KOCs são os consumidores que têm grande proximidade…

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