Em 2020, livestreaming tem mostrado vitalidade sem precedentes. Vários livestreaming plataformas estão amadurecendo, tornando-se mais mainstream e a epidemia levou para o crescimento do trabalho online, entretenimento e consumo.
Livestreaming e-commerce está crescendo a cada dia. Há uma tendência atual para vendas livestreams por cima de bronze em empresas grandes. Luo Yonghao, uma da China mais famosa tecnologia empresários, entrou na briga com as vendas durante a sua primeira livestream em abril de 2020 superior de 110 milhões de RMB (cerca de us $15 milhões). Dong Mingzhu, o presidente da China, a maior empresa de eletrodomésticos maker, o Gree Electric, vendeu mais de RMB 300 milhões de produtos em Kuaishou e mais de RMB 700 milhões de produtos em JD.com fazer livestreams.
Insider
Ashley Galina Dudarenok é o fundador da Alarice e um renomado China especialista em marketing.
TechNode Insider é uma nova plataforma aberta para aqueles que a conhecem para discutir a China tech com TechNode do público. Saiba mais aqui.
Tijolo e argamassa shoppings, juntamente com outros setores, estão sendo resgatados por livestreaming e-commerce e todo mundo está tentando para ser o próximo Li Jiaqi ou Viya.
Enorme potencial de mercado
Durante a epidemia, com 5G desenvolvimento, livestreaming tem mostrado ainda mais possibilidades. 5G capacidades têm feito uma grande diferença, como os sinais são mais estáveis e imagens…
Continue lendo em https://technode.com/2020/06/12/livestreaming-in-china-only-for-sales-or-is-there-brand-value/