Livestreaming tem levado a China pela tempestade, com vendas previstas para chegar em excesso de us $135 bilhões de DÓLARES até o final de 2020. E a tendência é rapidamente pegando no Ocidente.
Este artigo foi atualizado em setembro de 2020, depois de ter sido primeiro publicado em abril de 2019.
Tabela de conteúdo
- A China como líder do Livestream tendência
- Por livestreaming tão populares na China?
- China eCommerce principais jogadores apostando alto em livestreaming
- Amazon abraça livestreaming
- Facebook está cada vez mais envolvido com livestreaming
- Interativo on-line de viagens de compras
- Roger – combinando o poder da celebridade e livestreamings
- Em conclusão – marcas devem aproveitar o poder de livestreaming
Menção livestreaming no Ocidente, e a primeira coisa que vem à mente é a de jogos.
Twitch é, sem dúvida, o exemplo mais conhecido.
Fundada em 2011, a Contração muscular é o mais popular do mundo, plantar uma plataforma de jogos com mais de dois milhões de unique serpentinas de cada mês, que são capazes de ver e conversar com outros assinantes de todo o mundo[1].
Na China, no entanto, livestreaming tornou-se sinônimo de compras online – e agora é um “go-to” para os Chineses, os compradores que usá-lo para pesquisa de novos produtos e ajudá-las a decidir o que comprar.
A China como líder do Livestream…
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