Facebook fundador Mark Zuckerberg fala na Universidade de Georgetown em uma “Conversa sobre a liberdade de Expressão”, em Washington, DC, no dia 17 de outubro de 2019.

Andrew Caballero-Reynolds | AFP | Getty Images

CEO Mark Zuckerberg na terça-feira anunciou Facebook Lojas, o que irá tornar mais fácil para as empresas a lista de seus produtos no Facebook e Instagram.

Facebook Lojas, que é gratuito, permite que empresas criadas listas de produtos em seu Facebook Página, Instagram perfil, Histórias ou em anúncios, a empresa anunciou. No futuro, Facebook Lojas também vai permitir que as empresas para vender produtos aos clientes através dos recursos de bate-papo do WhatsApp Messenger e o Instagram Direto. Elas também vão ser capazes de marca de produtos durante Facebook e Instagram livestreams, para que os clientes possam clique nas tags e ser levado para um produto página de pedido.

A empresa foi anteriormente permitem que as empresas da lista de produtos no Facebook e Instagram, mas o Facebook Lojas lhes permite upload de seus catálogos uma vez para torná-los acessíveis através de Facebook várias aplicações.

“É um simples e consistente experiência em toda esta família de apps, o que significa que é mais fácil para as pessoas”, Zuckerberg disse em uma transmissão ao vivo no Facebook. “Que significa, naturalmente, vai haver mais conversões e mais vendas para as pequenas empresas.”

Facebook Lojas vem como Facebook rampas até…

Continue lendo em https://www.cnbc.com/2020/05/19/zuckerberg-announces-facebook-shops-e-commerce-for-businesses.html

Previous post Live Commerce: Ep. 70 Livestreaming Ecommerce with Lauren Hallanan
Next post Comércio ao Vivo: Talent Zoo | Advertising, Marketing, Digital, and Media Articles and Editorials