Meu Grávida Marido vai ao ar no TLC hoje à noite, quinta-feira, 23 de julho, às 10 p.m. ET/PT. Você também pode vê-lo no FuboTV (free trial) e Hulu + Live (free trial), ou no Sling e Filo.

O show faz parte do TLC Pessoas Extraordinárias série, que celebra aqueles que sobreviveram, apesar de suas situações extremas. Este episódio apresenta dois casais. Ambos têm um parceiro que é um travesti homem, ou identifica como transmasculine, carregando um bebê.

Myles, que se identifica como transmasculine, está grávida de seis meses e disse de sua gravidez em um sneak peak de vídeo, “eu sou masculino todo o caminho até o meu core, aconteceu de eu ter o equipamento para o nascimento de uma criança”, acrescentando que ele sempre quis ser um pai.

O show também vai estar cobrindo a gravidez de Ari, que agora está grávida de oito meses. Sua esposa está sentindo um pouco de ciúmes de sua gravidez, mas ela ainda está animado com a ligação que ele tinha com o seu bebê.

Ambos Ari e Myles enfrentaram problemas durante a gravidez. Myles tem enfrentado preconceito (transfobia) de polícia quando foi preso, enquanto fora de compras quando os policiais acreditavam que sua colisão do bebê foi, na verdade, com os bens roubados. Ari e sua esposa também…

Continue lendo em https://www.masslive.com/tv/2020/07/my-pregnant-husband-how-to-watch-live-stream-tv-channel-time.html

Previous post Live Shopping: Transformações das soluções de pagamento
Next post Live Commerce: Instagram Shop é a nova forma de se fazer compras dentro do Instagram