Netccentric tenha celebrado um acordo de joint venture com o Comércio DotAsia Empreendimentos e Docono Holdings para operar uma transmissão ao vivo de uma plataforma de comércio eletrônico. A estrutura accionista da Nuffnang ao Vivo Commerce será composta NCL possuir um 40% de participação, e com o Comércio.Ásia e Docono cada um com 30%. Sob o acordo, a uma nova empresa chamada Nuffnang ao Vivo Commerce será estabelecido para comandar a NCL do Grupo de incursão ao vivo commerce através do Lance de Ir ao Vivo! plataforma desenvolvida pela Docono, alavancando o Comércio.Ásia do comércio electrónico, permitindo ecossistema, bem como a NCL marca e influenciador chegar.

Como parte do acordo, co-fundador da Docono, Daniel Wong irá assumir o papel de diretor de tecnologia na NCL onde ele vai liderar o desenvolvimento de tecnologia de automação e iniciativas do Grupo. O nome Nuffnang decorre de NCL a subsidiária Nuffnang, que é uma estabelecido “influenciador” e o marketing de conteúdo da empresa, na Malásia e em todo o Sudeste da Ásia. Hoje, ele tem um dos maiores influenciador alcance comunidade, na Malásia, e tem uma das mais completas redes de cerca de 13.000 celebridades, personalidades e criadores de conteúdo em todos os níveis da sociedade e a diversidade, com uma coletiva chegar a mais de 20 milhões de consumidores na Malásia, Singapura e Taiwan.

Esta plataforma é a solução…

Continue lendo em https://www.marketing-interactive.com/nuffnang-jumps-on-live-commerce-trend-with-massive-push-into-live-streaming

Previous post Live Commerce: 7 Creative Ideas for Using Snapchat to Market Your Business
Next post Live Shopping: Shopping Mall Cameras & Video Surveillance