HANGZHOU, China: Zhang Dayi puxa a manga do seu suéter cinza e esfrega o material de 2,3 milhões de espectadores todos os movimentos dela.

“Esta camisola é forrada no interior com lã, por isso é muito quente, está correto?”, diz ela, mais tarde, pausar por alguns segundos a olhar para as questões que atravessam os espectadores em seu telefone.

“Posso mostrar-lhe as costas: se você gosta de ti lembre-se de adicioná-lo ao seu cesto!”, ela diz.

Zhang, um popular influenciador na China, é o rosto de uma nova forma de fazer compras no país, varrendo varejistas em um boom apelidado de ” viver o comércio, a convergência de e-commerce e de transmissão ao vivo.

On-line Chinês celebridade e dono de uma loja de Zhang Dayi dá aos espectadores um close-up de olhar para a sua roupa durante uma transmissão ao vivo da sessão para a “Dupla 12. (Foto: Reuters)

Televisiva e falador personalidades como Zhang falar com os clientes em tempo real, respondendo a dúvidas sobre o tamanho, a cor e até mesmo o cheiro e a utilização limitada de tempo de descontos para incentivar a rápida ordens. Sessões de continuar por horas, e são especialmente durante longo de compras grandes extravagâncias como Nov 11 Singles de Dia, e “Duplo 12” em…

Continue lendo em https://www.channelnewsasia.com/news/business/china-double-12-e-commerce-live-streaming-sales-12179378

Previous post Vídeo De Compras: O Melhor Vídeo Do Tema WordPress @ MyThemeShop
Next post Live Selling: How to Sell on Instagram: 10 Rules to Do It Right