Transmissão ao vivo: empresa de Tecnologia fundador toques no e-commerce ao vivo streaming de, us $15,5 milhões de vendas feito em 3 horas

Um cartaz de Luo Yonghao no Douyin, 1 de abril de 2020. /Douyin imagem

Um cartaz de Luo Yonghao no Douyin, 1 de abril de 2020. /Douyin imagem

Luo Yonghao, fundador e executivo-chefe do smartphone da empresa Smartisan Tecnologia, iniciou seu primeiro e-commerce de transmissão ao vivo na quarta-feira, terminando com transações de mais de 110 milhões de yuan (cerca de 15,5 milhões de dólares) em apenas três horas.

Sob o lema “não faça com o dinheiro, fazer um amigo,” Luo necessários 12 dias para o popular e-commerce live streaming do mundo para o parceiro com Douyin, ByteDance da versão doméstica TikTok, e começar o seu primeiro show.

Luo tem mais de 48 milhões de espectadores, e vendeu mais de 910,000 produtos durante as três horas de transmissão ao vivo, os dados divulgados pelo Douyin mostrou. Luo exibido 22 de produtos, abrangendo tecnologia e produtos digitais, necessidades diárias e de alimentos, que são bastante populares entre os seus espectadores.

A empresa de tecnologia fundador escolheu Xiaomi para ser a sua casa de campo da marca. Lu Weibing, presidente da Xiaomi é a região da China, assistiram a transmissão ao vivo do evento para promover o novo produto da empresa Xiaomi Mi 10. Mais de 3.800 Mi 10 smartphones foram vendidos no evento, com vendas de mais de 16 milhões de yuan.

Luo também vendeu mais de 36.000 Lenovo Thinkplus batom adaptadores de energia e mais de 170.000 Xinliangji…

Continue lendo em https://news.cgtn.com/news/2020-04-02/Tech-company-founder-taps-into-e-commerce-live-streaming-Pm4Vb2589q/index.html

Previous post Social Commerce: Pesquisa da FEA mostra viabilidade do social commerce no Brasil – USP – Universidade de São Paulo
Next post Chat Commerce: ZeSocialBusiness – Chat Commerce App