Analisando o moderno ecossistema de e-commerce e mais influentes formadores de opinião

Reunimos 20 diferentes métricas de 130 empresas e 1,163 propriedades da web globalmente e analisados os dados para as grandes tendências dentro do espaço de varejo. Em seguida, criamos uma fórmula para classificar as empresas pelo seu nível social e de negócios influência. Também foram analisadas as tendências mundiais de varejo com base no nosso conjunto de dados, você pode ver que a pesquisa abaixo.

O Top 30 Das Mais Influentes Empresas De E-Commerce

Uma influente empresa não é apenas aquele que gera a maior receita trimestral ou que é o mais rentável, embora estes são fatores importantes. Uma influente empresa é aquele que exerce poderosa influência sobre os fornecedores e parceiros de outras empresas, e até mesmo a sociedade como um todo. Saiba mais aqui sobre a nossa metodologia de investigação.

1 – Amazon

 

Por que a Amazon é influente

Começando inicialmente como um livreiro, com crescimento-em-todos-os custos de estratégia e, posteriormente expandindo-se para outras categorias, o Amazon marketplace tornou-se o “tudo online store. De acordo com a Reuters, a Amazônia foi criado em 130 chamadas de rendimentos em agosto. Além de que, mesmo no e-commerce o comércio mostra, não é incomum ver faixas dedicadas a Amazon.

O crescimento a todo custo

Amazon crescimento-em-todos-os custos de estratégia é…

Continue lendo em https://dealhack.com/30-most-influential-e-commerce

Previous post Transmissão ao Vivo: Configurar uma transmissão de vídeo ao vivo em sua Página
Next post Loja ao Vivo: Locutor para loja ao vivo Curitiba e região