Oi, estamos Ian Schoots e Sam Patton. Nos últimos 8 anos temos trabalhado com centenas de comércio electrónico e a Importação de empresas em todo o mundo para ajudá-los a criar bons negócios on-line.

É um pouco como uma cruzada nossa. Nós temos sido capazes de criar uma vida de liberdade para nós e para nossos clientes, e estamos entusiasmados de compartilhar com vocês exatamente como nós temos feito isso.

O fato é que VOCÊ pode construir o sucesso de um eCommerce de negócios, mas se você não estiver usando um sistema comprovado – você está desperdiçando tempo e dinheiro.

Devido ao internacional COVID-19 pandemia, nós o cancelamento de nossa agendada pessoa oficina. Em vez disso, estamos hospedando-100% online, assim você pode se juntar a nós a partir do conforto da sua própria casa..

Neste Especial 1 Dia On-line Workshop, você vai descobrir os segredos poderosa do mundo top sellers importar da China e vender online.

Não importa se você quer vender na Amazon, eBay, Facebook ou no seu próprio website, nós vamos cobrir tudo o que você precisa saber para configurar e executar com êxito em seu próprio comércio eletrônico de negócios.

Este workshop vai certifique-se de evitar TODOS os erros dispendiosos estreante importadores fazem de modo que você pode controlar o seu sucesso.

Estes não são os mesmos, cansado, desgastado…

Continue lendo em https://australianimportingclub.com/live/ecommerce-exclusive-online/

Previous post Transmissão ao Vivo: Como fazer transmissões ao vivo no Facebook
Next post Social Commerce: A importância do social commerce para sua loja virtual |