XANGAI, 17 de junho de 2020 /PRNewswire/ — O’Ratings, a 3ª festa da empresa, concentra-se no fornecimento de transmissão ao vivo de medição de SaaS. Ele é o inovador padrão da indústria para o live-streaming de medição, que fornece uma visão abrangente de um público através de múltiplas plataformas. Em 8 de junho de 2020, O’Ratings lançou o seu primeiro semanais lista de classificação.

Transmissão ao vivo na China é a reformulação do e-commerce

Na China, o live-streaming indústria está passando por uma mudança sem precedentes, e é a reformulação do e-commerce na China. Enquanto a maioria vive-plataformas de streaming, como o YouTube, Amazon da Vida, contração muscular) nos países ocidentais estão a concentrar-se no entretenimento e de jogos, de transmissão ao vivo plataformas na China estão adotando o endereço de e-commerce para alavancar o seu valor de mercado. Essas plataformas estão fornecendo os clientes Chineses com um novo canal para obter novos produtos e promoções.

No início de 2020, o surto de COVID-19 criou a oportunidade para que de transmissão ao vivo para remodelar e-commerce na China. China Ministério do Comércio postou que havia mais de 4 milhões de transmissão ao vivo mostra que no primeiro trimestre de 2020.

Enormes Oportunidades para Todos

Transmissão ao vivo de compras está evoluído a partir de televisão comercial com mais de noivado. O live-serpentinas vender produtos, dar sugestões e fazer promoções durante o show. O público pode se comunicar e interagir com o live-serpentinas, e pode comprar os produtos imediatamente com descontos que são atraentes o suficiente. Embora o poder de compra foi negativamente influenciado pela COVID-19, a transmissão ao vivo…

Continue lendo em https://finance.yahoo.com/news/surge-e-commerce-sales-live-095200832.html

Previous post Vídeo de Compras: Saks para Reabrir na Quinta Avenida Flagship UV, o Corrimão de Limpeza, Serviço de Compras de Vídeo
Next post Live Commerce: Marketing de influenciadores: o que é? Funciona no e-commerce?