Um milionário em 34 e maior que a “Noite de domingo, o Futebol, o” China estrelas vendedora Viya regras de us $60 bilhões para o mundo das compras on-line ao vivo.

Pela Bloomberg News

Huang Wei pode vender qualquer coisa.

Por exemplo: Em abril, Huang—conhecida profissionalmente como Viya—vendidos lançamento de um foguete para cerca de 40 milhões de yuan (us$5,6 milhões). Ao vivo, online shopping espetáculo a 34-year-old hospeda mais noites para seus fãs de toda a China é parte do show de variedades, parte infomercial, parte do grupo de bate-papo. No mês passado, ela bateu um recorde de público de mais de 37 milhões de euros—mais do que o “Jogo dos Tronos” finale”, o Oscar ou “Noite de domingo de Futebol.”

A cada noite, Viya audiência de lugares encomendas no valor de milhões de dólares—normalmente para cosméticos, eletrodomésticos, alimentos preparados ou com a roupa, mas ela também é movida casas e carros. Em Singles Dia, a China é o maior evento de compras do ano, ela fez mais do que 3 bilhões de yuan em vendas. A propagação do coronavírus, que colocou a maioria do povo Chinês sob stay-at-home encomendas, dobrou sua audiência.

Em um mundo onde todos nós compramos quase exclusivamente a partir de nossos sofás, Viya é uma visão do nosso futuro colectivo. Livestream de compras é natural confluência de várias correntes tendências tecnológicas—streaming, influenciadores, sociais, comércio e oferece às empresas um novo caminho para os consumidores ” corações…

Continue lendo em https://www.bloomberg.com/features/2020-viya-china-livestream-shopping/

Previous post Social Commerce: Portal Educação – Artigo
Next post Live Shopping: Life Center: o conceito que deve superar os shoppings tradicionais