O vídeo é conhecido para construir a confiança e aumentar o envolvimento níveis. Mas que tipos de vídeos faz o seu comércio eletrônico e a necessidade do negócio, a fim de ver uma receita de elevar? Aqui, analisamos seis tipos de comércio eletrônico vídeos conhecido para aumentar as vendas.

Comércio eletrônico estratégia de marketing é dinâmico e, muitas vezes composta de muitos elementos separados. Você está executando anúncios em mídia social. Você está escrevendo e-mails. Você está a promover a sua loja de produtos…

Ter um omnichannel estratégia de marketing é a chave para o sucesso, mas você ainda pode estar se esforçando para criar o tipo de conteúdo que seu público quer consumir. Olhe não mais adicional do que o vídeo on-line de marketing.

Neste post, vamos falar sobre as razões por que você deve criar um eCommerce de vídeo estratégia de marketing e dar-lhe uma variedade de vídeo ideias para escolher. Vamos mergulhar!

4 razões de por que seu negócio precisa de uma estratégia de marketing de vídeo

1. Vídeo converte os visitantes em clientes

Seus clientes são mais propensos a comprar o seu produto, se o seu comércio eletrônico estratégia de marketing aproveita a média de conteúdo de sua preferência.

Wyzowl descobriu que dois terços das pessoas (66%) disse que eles preferem assistir a um breve vídeo para saber mais sobre um produto ou serviço, o que é cerca de 3 vezes maior do que as pessoas que disse que eles preferem ler um texto-base…

Continue lendo em https://www.yieldify.com/blog/ecommerce-video-marketing-strategy/

Previous post Live Commerce: Rádio Comércio ao vivo no WebRadio.com.br
Next post Live Shopping: Augusto Custodio | Video, TV e Produção de Filmes