Todos os negócios bem sucedidos são construídos na fidelização de clientes. Que fidelidade é ganho ao longo do tempo, fornecendo excelentes produtos, além de um excelente experiência para o cliente em todo o processo de vendas. Quando o B2B ou B2C negócio é online, a introdução de e-commerce bate-papo ao vivo leva de serviço ao cliente e compromisso para um novo nível, a construção de confiança e lealdade, e, substancialmente, impulsionando suas vendas.

O que é e-commerce bate-papo ao vivo?

Bate-papo ao vivo é uma plataforma que permite que você para ajudar os visitantes do seu site em tempo real. Os compradores falar ou mensagem online com um agente de atendimento ao cliente, que pode, de imediato, responder suas dúvidas ou sugerir produtos que possam ser melhor adequados às suas necessidades. Este tipo de on-the-spot engajamento está se tornando mais e mais popular, especialmente com y, que rapidamente perdem o interesse, se eles precisam aguardar por uma resposta.

Chat ao vivo plataformas de trabalho em uma das duas maneiras:

  • Reativo: O usuário precisa solicitar assistência clicando em um botão que diz algo como “bate-Papo com a gente” ou “Precisa de ajuda?”.
  • Proativo: Aqui o usuário é convidado para o bate-papo, normalmente através de uma janela pop-up que aparece quando critérios específicos forem satisfeitos, por exemplo, depois de determinada página sequências ou se o…

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