O mundo do marketing está sempre em evolução, deixando os profissionais de marketing constantemente em seus dedos do pé quando se trata de novas formas de alcançar clientes e difundir o conhecimento da marca.

E o conteúdo de vídeo foi ganhando força no marketing de conteúdo.

Mas, quando eu falar de outros empresários ou profissionais de marketing sobre o live streaming, eles escová-lo.

Eles dizem coisas como:

“Isso é só para jogos de vídeo.”

“As pessoas não querem nos ver ao vivo.”

E enquanto é verdade que os jogos de vídeo compõem uma grande parte da transmissão ao vivo, não quer dizer que é só para os jogadores.

Pensar sobre o Instagram por um segundo.

Empresas de Marketing de encontrar enorme sucesso no Instagram, apesar de não ser viajar fotógrafos com fotos como os que aparecem na National Geographic.

Eles acumular enorme de seguidores, apesar de não estar de cabelo e maquiagem canais.

Só porque a plataforma é muito popular para uma coisa não significa que ele pode não funcionar tão bem para outro.

Assim estereótipo métodos como ao vivo streaming de, normalmente, é um grande erro.

Especialmente quando a indústria está realmente decolando.

É o horário nobre para streaming ao vivo, e se você perder o barco, você pode estar perdendo tráfego enorme…

Continue lendo em https://neilpatel.com/blog/live-streaming-importance-2018/

Previous post Live Selling: Work in TV | So You Want to Work in TV
Next post Vídeo de Compras: O Surgimento do e-Commerce – Especialista em Consultoria Empresarial