Chegou a hora do ecommerce utilizar o Live Blog! É isso mesmo, a alta demanda por conteúdo ao vivo, abriu precedentes para que lojas virtuais aproveitem o boom dos conteúdos em tempo real para aumentar a interação com seu público e, com isso, conseguirem melhores resultados em suas vendas. 

Não é de hoje que os conteúdos em tempo real chamam atenção dos usuários e das organizações que sabem utilizar corretamente o marketing digital e as tecnologias disponíveis.

Um dos melhores exemplos do sucesso dessa estratégia é percebido pelo alto número de lives que aconteceram no primeiro semestre de 2020, acompanhadas de grandes marcas como anunciantes.

Seja musicais, esportivos, gastronômicos ou mesmo jornalísticos já é possível dizer que aconteceu uma revolução na forma de consumo do conteúdo digital. Com isso, empresas, marcas e organizações olharam com carinho para esse espaço, afinal, é onde o público está. 

Só que, diferentemente do que muita gente pensa, a estratégia de aproveitar transmissões ao vivo não é algo tão novo assim. Há algum tempo o Live Blog é um instrumento essencial de uma boa estratégia interação entre público e páginas, principalmente, quando olhamos para a transmissão em tempo real de partidas esportivas. 

A novidade é a aproximação entre lojas virtuais…

Continue lendo em https://arena.im/blog/11-motivos-para-o-seu-ecommerce-utilizar-um-live-blog/?lang=pt-br

Previous post Live Shopping: Live
Next post Transmissão ao Vivo: 10 estratégias para que você venda mais no varejo