O surgimento de novas tendências de marketing no varejo acontece com a mudança de comportamento dos consumidores.

Eles estão impulsionando a transformação na sociedade, cada vez mais exigentes, contra antigos padrões e com novos valores, esses clientes fomentam novos formatos de negócios.

Conheça agora 5 Tendências de Marketing no Varejo para 2020.

1 – Utilização de dispositivos móveis

Segundo um estudo divulgado pela Cisco (Visual Networking Index (VNI) Global Mobile Data Traffic Forecast), em 2020 haverá 5,5 bilhões de usuários móveis, o que representa 70% da população mundial.

Se você ainda não usa a tecnologia para vender, está mais do que na hora de começar a usar. 

Saiba como os dispositivos móveis podem fazer a diferença na hora da venda

O primeiro passo é ter um site responsivo, nada mais é, que oferecer ao consumidor um ambiente amigável independentemente do dispositivo que ele utilizar.

Para garantir que tudo funcione perfeitamente, veja essas dicas:

  • Não use imagens muito pesadas, a lentidão no carregamento atrapalha a experiência do consumidor, o customer experience.
  • Certifique-se de que consiga oferecer ao usuário soluções que agilizem a compra, como o checkout inteligente, que dispensa o uso de senhas e consegue orientar o cliente no preenchimento dos dados.
  • Tenha…

Continue lendo em https://listenx.com.br/blog/4-tendencias-de-marketing-no-varejo/

Previous post Social Commerce: O social commerce fará a diferença nos próximos anos
Next post Live Commerce: Opções binárias sinais de comércio ao vivo