Gleidys Salvanha já atuou na Nestlé e agências como W/Brasil, McCann Erickson, Young & Rubicam e Publicis

A mudança do comportamento dos consumidores e o futuro da loja física são alguns dos assuntos que vão ser discutidos pela diretora de Varejo do Google, Gleidys Salvanha, no Fórum ACIM Mulher.

O evento online vai ser realizado na quarta-feira (12/8), às 20 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e ACIM Mulher, já que o fórum é uma organização do Conselho de Mulheres Empresárias e Executivas da entidade.

Há sete anos no Google, Gleidys Salvanha também atuou na área de Negócios para Agências, Educação, Apps, Fast Food e Governo, além de participar do comitê de Mulheres e ser a sponsor do comitê LGBTQIA+ da empresa. Publicitária, com passagens pela Nestlé e agências como W/Brasil, McCann Erickson, Young & Rubicam e Publicis, ela ganhou um Leão de Ouro, em Cannes, um dos principais prêmios da publicidade mundial.

Para a executiva, durante a pandemia, o varejo online fez ajustes importantes para tornar a experiência de compras mais pessoal e segura, mas ainda há desafios.

“Nosso estudo…

Continue lendo em https://maringapost.com.br/negocios/2020/08/03/gleidys-salvanha/

Previous post Live Shopping: Live Shopping – Seite 6 – Exciting Commerce
Next post Live Commerce: Tik Tok: Presidente executivo deixa cargo duas semanas após Trump ordenar venda do app