O Youtube foi criado em 2005 e atualmente conta com 1,9 bilhões de usuários mensais. Esse número o colocou na segunda colocação como site de busca mais acessado, perdendo apenas para o Google.

Hoje, a plataforma conta com uma diversidade imensa de canais que abordam os mais variados assuntos. De entretenimento, tutoriais até cursos intensivos, o Youtube oferece lazer, informação e soluções para os seus problemas diários. 

Sendo assim, empreendedores também encontraram uma forma de divulgar sua marca e produtos dentro desse espaço.

Com a popularidade, a concorrência por visualizações e likes é grande, e por essa razão é necessário produzir conteúdos de qualidade que sigam todas as regras de ranqueamento.

Se você ainda não sabe como tudo isso pode ajudar o seu e-commerce, fique com a gente e descubra!

Youtube e seu poder de lançar tendências

De acordo com o próprio Youtube, seus usuários assistem mais de 1 bilhão de horas de vídeo diariamente.

Diante dessa informação, afirmamos que a autoridade da plataforma é gigantesca, ou seja, é provável que seus potenciais consumidores façam parte desse número.

Entenda que essas pessoas consomem todos os tipos de conteúdo e acabam sendo influenciadas pelo que estão assistindo.

Um grande exemplo são os canais que envolvem maquiagem. Existem diversos vídeos onde…

Continue lendo em https://www.escoladeecommerce.com/artigos/como-usar-o-youtube-para-obter-conversao/

Previous post Live Commerce: Live Commerce: Nova Tendência do Ecommerce? [Caso Americanas]
Next post Live Shopping: