Olá, tudo bem?

Para evitar gastos com deslocamento, locação de espaços físicos enormes, estrutura para receber milhares de pessoas e também para aumentar o alcance de eventos, apresentações e lançamentos de produtos, muitas empresas tem investido fortemente em soluções como a transmissão ao vivo.

A partir dela, a comunicação entre pessoas de diversas partes do mundo foi facilitada e, se antes era caro e custoso se comunicar com alguém longe geograficamente, hoje é extremamente fácil e possível não só para grandes marcas, mas também para pequenas e médias empresas que desejam sair na frente no quesito comunicação.

Definidos os objetivos, fazer uma transmissão ao vivo é extremamente fácil e já falamos aqui no blog sobre as diversas vantagens que essa prática proporciona, como aumento da audiência, da interação e da lucratividade.

Leia também: 04 vantagens de fazer a transmissão ao vivo do seu evento

Porém, se você quer mesmo investir em uma transmissão ao vivo para seu evento, deve levar em conta alguns pontos essenciais e ficar atento a falhas básicas que esse tipo de comunicação não deve ter. Caso contrário, elas podem colocar todo seu evento…

Continue lendo em https://sambatech.com/blog/insights/falhas-que-sua-transmissao-ao-vivo-pela-internet-nao-deve-ter/

Previous post Live Shopping: Shopping de Preços
Next post Live Commerce: Tik Tok for business – Colorsmith Workshop