L’comércio eletrônico na transmissão ao vivo é um processo cada vez mais estabelecido em nossa imaginação atual e Huawei, sempre na linha de frente para o soluções de interconexão de produtos, lançou seu novo tecnologia precisamente para melhorar este serviço para i varejista.

Então, o que vai melhorar Huawei com sua tecnologia? Basicamente, incentiva o desenvolvimento de streaming ao vivo e-commerce, Modo de varejo cada vez mais presente em nossa sociedade, especialmente no último período. Na verdade, os números falam claramente: eles são 3.49 trilhões de dólares receitas no solo 2019 e, portanto, quem melhor do que o gigante chinês pode entender como melhorar a experiência do usuário no setor?

Explicar esta nova oportunidade é Pier Giorgio Furcas, Gerente geral da Huawei Itália”Reafirmamos nosso compromisso de colocar nossas tecnologias mais avançadas a serviço de todos, de consumidores a empresas ou negócios que podem se beneficiar deles…

Continue lendo em https://pt.gizchina.it/2020/08/huawei-ecommerce-tecnologia-de-transmiss%C3%A3o-ao-vivo/

Previous post Live Commerce: Brandlive – Expertos en ecommerce
Next post Live Commerce: How Charities Are Using TikTok To Raise Funds