O varejo vive um processo de automação, de transformação digital, de inovação e de investimento em inteligência de dados e uma gestão muito mais estratégica com foco nos seus clientes e shoppers.

 

Com a expansão dos canais digitais e sua constante evolução, a indústria e o varejo precisam investir em estratégias e práticas omnichannel e ter como foco estabelecer conexões mais eficientes entre estes novos e múltiplos canais. Há uma urgência na ampliação da sinergia e sintonia fina entre marcas e varejo no sentido de realizar uma transformação conjunta e colaborativa. Empresas e varejo precisam se equipar com inteligência e tecnologia de dados, processos de big data e social CRM, para gerar diferencial competitivo, inovar de forma consistente, se reinventar e se adaptar ao mindset e as novas jornadas digitalizadas de compra de seus shoppers e clientes, cada vez mais multiconectados e empoderados.

 

Com a rápida transformação digital em curso, a automação, a evolução continua das plataformas online e da conectividade móvel de seus shoppers, é inadiável o investimento em profissionais com novos skils e competências, capazes de acompanhar e melhor performar usando a inteligência analítica de dados, criando e gerenciando novos canais e formatos e oferecendo serviços mais personalizados e uma…

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