• O mercado global de transmissão ao vivo foi avaliado em US $ 32 bilhões em 2017 e deve chegar a US $ 60 bilhões em 2026, a um CAGR de 8.17% durante o período de previsão.
  • O potencial de alcançar milhares (ou mais) de novos clientes com o clique de um botão está se tornando realidade.
  • O uso de plataformas de transmissão ao vivo é uma maneira praticamente gratuita de gerar cargas de receita nos negócios.

Nos estágios iniciais do crescimento dos negócios e da expansão do público, é uma boa ideia voltar ao básico e dar uma olhada em quem está interagindo com o conteúdo de uma organização. Os maiores consumidores de transmissão ao vivo são visionários, mas pessoas de todas as idades estão criando e consumindo conteúdo ao vivo neste exato momento.

Ao transmitir conteúdo ao vivo no Facebook ou Twitter, apenas é lógico criar um movimento de publicidade paga para o público e criar públicos-alvo duplicados. Adicionando um snippet de conteúdo de vídeo de um evento anterior ou gráfico no estilo de pôster com detalhes de onde e quando eles podem assistir ao evento ao vivo.

O…

Continue lendo em https://communalnews.com/pt/mercado-de-streaming-ao-vivo-trabalhando-para-empresas/

Previous post Social Commerce: Social Commerce? A Soulog te ajuda!
Next post Live Commerce: Mansão da live de Lexa está à venda por R$ 15 mi em condomínio de Neymar