Alguém disse transmissão ao vivo e estratégia de marketing em uma mesma frase?! 

O fato é que a transmissão ao vivo está sendo o próximo passo à frente no marketing de vídeo e de conteúdo. Uma vez que você consegue utilizá-la em uma infinidade de momentos dentro da sua empresa e de suas estratégias, como por exemplo em seu funil de vendas, para comunicar com seus clientes e colaboradores, para realizar treinamentos em sua empresa, para produzir conteúdos e engajamento em suas redes sociais, e muitas outras possibilidades.

Mas hoje iremos focar em como você pode utilizá-la em suas estratégias de marketing e em todas as etapas de seu lançamento digital.

Você talvez já conheça parte do potencial desta ferramenta, mas a questão é: como explorar o máximo dela a seu favor?

TRANSMISSÃO AO VIVO NO SEU FUNIL DE VENDAS

A transmissão ao vivo está sendo rapidamente adotada nas estratégias de marketing, principalmente, por marcas e empresas que sabem do potencial da ferramenta e aproveitam para utilizá-las em seus lançamentos digitais e para gerar conteúdos que aumentam a sua autoridade em seu nicho.

E sabe o que…

Continue lendo em https://dhlvideoproducoes.com/por-que-a-transmissao-ao-vivo-deve-fazer-parte-do-seu-plano-de-marketing/

Previous post Social Commerce: Social Commerce: volta às raízes
Next post Live Commerce: Live Commerce Apps like Taobao Apps | Android | Mobile App Development | PHP | Programvaruarkitektur