Você está preparado para atender às novas necessidades do seu consumidor? —

Por conta da crise e as mudanças do consumidor, entender como se antecipar para atender esse novo cliente, criar novas estratégias de engajamento e vendas na internet se mostra mais urgente do que nunca!

A Consultoria de Inovação R/GA já mapeou pelo menos 10 novos comportamentos do seu consumidor para sua empresa ficar de olho se ainda quiser conquistá-lo no cenário pós-pandemia.

Como por exemplo criar uma nova experiência de compra para dentro da casa do seu cliente. Expor seus pontos-fracos e co-criar com o consumidor final para aumentar sua confiança. Varejistas locais ganharão cada vez mais espaço e o consumidor continuará comprando itens focados no essencial e menos no supérfluo.

Essas são apenas algumas tendências e muitas outras surgirão nos próximos meses.

Mesmo com todas essas tendências surgindo, nós podemos te ajudar a pensar em novas soluções para montar uma experiência de consumo para o seu Novo Cliente

Este evento foi criado com um formato único para levar até você uma experiência única e inédita! —

Você receberá ainda uma Jornada de Conteúdos exclusivos por e-mail:

Toda semana até o dia do evento, teremos um conteúdo incrível, inovador e prático para você acessar…

Continue lendo em https://eventos.startse.com.br/varejotech/?v=2020

Previous post Chat Commerce: ‘Chat commerce, key to growing Nigerian businesses’ – The Sun Nigeria
Next post Live Commerce: Influenciadores digitais: saiba gerar vendas para e-commerce