Transmissão ao Vivo: Tecnologias melhoradas ajudam as plataformas de comércio eletrônico e os comerciantes a fornecerem uma experiência mais inteligente de transmissão ao vivo

  • O Huawei Mobile Services (HMS) Core, incluindo mecanismo de realidade aumentada (AR) e HiAI, bem como 5G e tecnologia de IA, traz uma solução de transmissão ao vivo mais nítida, mais inteligente e mais eficiente

SHENZHEN, China, 6 de agosto de 2020 /PRNewswire/ — O Webinar de Desenvolvedores da Huawei (Huawei Developer Webinar) foi realizado hoje para revelar uma solução melhorada de comércio eletrônico ao vivo.
Com o crescimento das vendas globais pelo comércio eletrônico de US$ 2.39 trilhões em 2018 para US$ 3.46 trilhões em 2019[i], e na medida em que mais varejistas e consumidores procuram a transmissão on-line para venderem e comprarem, o comércio eletrônico ao vivo deverá representar uma fatia maior do setor de varejo. A solução inovadora da Huawei foi criada para ajudar os desenvolvedores a desbloquear mais oportunidades no setor de comércio eletrônico de rápido crescimento, e permitir que os varejistas apresentem experiências superiores de transmissão ao vivo: mais fáceis, mais rápidas e mais imersivas.
A transmissão ao vivo tem uma taxa de conversão de clientes muito mais bem-sucedida do que quando comparada com o comércio eletrônico tradicional, e é mais efetiva na ativação das vendas e na construção de fidelidade. “A pandemia nos…

Continue lendo em http://www.broadcast.com.br/cadernos/pr-newswire-economia/?id=T3d2amFXWGJ0WFdoajJKOEQvRWIvUT09

Previous post Live Commerce: Notícias, entretenimento, esportes e vídeos sobre Pernambuco, o Brasil e o mundo
Next post Live Selling: