Estamos passando por um momento de grandes mudanças, em um contexto global. O coronavírus, que teve início como uma epidemia na China, já alcançou o status de pandemia e trouxe uma nova realidade de vida e dinâmica de trabalho para uma grande parcela da população mundial. Em tempos de quarentena e home office, uma comunicação rápida e transparente é fundamental para que as empresas possam deixar seus colaboradores mais atualizados do novo cenário.

O desafio atual é criar formas seguras e eficientes de nos relacionarmos e a comunicação interna das organizações pode ter um papel muito importante na conscientização durante esse período de cautela. Tempos difíceis como estes pedem por fontes e canais de informação confiáveis, para evitar que informações erradas cheguem aos funcionários.

As transmissões ao vivo se tornaram mais presentes e permitem um alcance maior na hora de disseminar a mensagem, ela tornou-se uma estratégia versátil e segura em tempos de comunicação à distância, que com ações conjuntas podem transformar a comunicação interna da sua empresa.

Nós últimos anos as lives se tornaram virais entre seus usuários pela facilidade, já no meio corporativo, elas ganham cada vez mais força por não dependerem de estruturas físicas complexas, sendo uma alternativa prática frente…

Continue lendo em https://atmodigital.com.br/5-conteudos-para-inspirar-sua-transmissao-ao-vivo-em-tempos-de-crise/

Previous post Vídeo de Compras: rewardStyle do Influenciador-Driven Aplicativo de Compras, LIKEtoKNOW.ele, se Expande em Vídeo de Compras
Next post Social Commerce: Social Commerce: A Guide To Grow Sales With Social Shopping Platform