A transmissão ao vivo em eventos é um recurso que vem crescendo rapidamente e se mostrando como uma grande aposta para ampliar a divulgação e a audiência. E se você preza pela qualidade em seus eventos, sabe que fazer uma live pelo celular não é a opção mais profissional, certo?

Uma transmissão ao vivo profissional garante qualidade de vídeo, segurança e recursos adicionais que as redes sociais não oferecem. Entretanto, também significa um item a mais para incluir no planejamento financeiro de seu evento. E agora, será que vale a pena?

A seguir, vamos listar os principais benefícios que a transmissão ao vivo traz para seu evento e exemplos de aplicações. Você vai perceber que o retorno ao investir em uma solução profissional de live streaming é realmente significativo para os resultados de seu evento.

E como sabemos disso? Com base nas milhares de transmissões que o Netshow.me já realizou desde 2013 para os mais diferentes tipos de eventos – de grandes feiras e congressos a palestras para os colaboradores de uma empresa.

Acompanhamos na prática as vantagens da transmissão ao vivo em eventos. Agora, é sua vez de conhecer o que o…

Continue lendo em https://netshow.me/blog/por-que-usar-transmissao-ao-vivo-em-eventos/

Previous post Loja ao Vivo: Câmera oculta no provador – SAPO Vídeos
Next post Live Commerce: