Como passar do tempo, as tecnologias vão avançando cada vez mais e a internet vai se tornando ainda mais rápida e útil. A transmissão ao vivo é uma dessas ferramentas essenciais.

Saiba como sua empresa pode impactar mais clientes através desse recurso!

Atualmente, podemos realizar diversas tarefas do dia a dia pela internet, principalmente no que diz respeito à comunicação entre as pessoas, tornando um mundo muito mais eficiente e simples.

Se anteriormente, fazer a transmissão de uma mensagem da sua empresa para alguém do outro lado do mundo era um grande desafio, hoje trata-se de uma tarefa muito simples e que pode ser realizada de muitas formas.

Dessa mesma forma, se há poucos anos somente grandes empresas tinham estrutura e condições de fazer qualquer evento com abrangência mundial, hoje com um bom planejamento é possível transmitir vídeos ao vivo para todo mundo.

 

Já pensou fazer sua empresa alcançar milhões de pessoas?

De fato, não existem mais barreiras geográficas para quem tem acesso à internet e um smartphone, ou até mesmo um computador ao alcance das mãos.

Justamente por isso que as transmissões ao vivo, independentemente do tamanho da empresa, trazem uma série de vantagens para quem as utiliza, podendo alcançar milhões de pessoas.

Muitas empresas, aliás, já…

Continue lendo em http://bigroup.digital/2017/06/26/transmissao-ao-vivo-uma-importante-ferramenta-de-vendas-e-de-geracao-de-leads/

Previous post Live Shopping: O que é pesquisa de cliente oculto ou mystery shopping?
Next post Live Commerce: Lives neste sábado abordam racismo, transfobia e intolerância