ProgramaçãoSET2021-01-19T18:22:25-03:00
O MAIOR EVENTO DE CONTEÚDO E NETWORKING DO MERCADO DE TECNOLOGIA, BUSINESS E ENTRETENIMENTO DO BRASIL
Confira a programação em 3 de dezembro
O FUTURO DA TV
Em seu dia de encerramento, o SET eXPerience traz para você a pauta estratégica e regulatória da radiodifusão para o próximo biênio. Daremos destaque à evolução da TV através da integração do broadcast e broadband e da evolução dos modelos de negócios tendo o usuário como centro. Debateremos as propostas de soluções tecnológicas recebidos através de chamamento público internacional (“Call for Proposals da TV 3.0) realizada pelo FORUM SBTVD. Conversaremos com os principais interlocutores do governo sobre a agenda do setor: a inovação, a expansão da TV terrestre com compartilhamento de infraestrutura e o Futuro da Banda C.
Moderadores: Raymundo Barros, CTO, Globo e Conselheiro da SET, José Marcelo Amaral, Presidente do Forum SBTVD e Diretor de Operações e Engenharia da Record TV e Cristiano Flores, Diretor Geral da ABERT
Temas
14h | A TV do Futuro e os Novos Modelos de Negócios
- Os impactos no negócio com a evolução da TV Aberta, a viabilização da segmentação da publicidade, a ampliação do conhecimento do consumidor e as experiências híbridas na programação e comercialização.
MODERADOR/PALESTRANTE
Raymundo Barros, CTO da Globo
- A evolução e o status da implantação do ATSC 3.0 nos USA: Quais são os novos modelos de negócio? Como a publicidade se beneficia com essa nova tecnologia? Que tipo de produtos digitais podem ser integrados em uma experiência perfeita de consumo?
PALESTRANTE
Delbert R. Parks, SVP e CTO da Sinclair Broadcast Group
15h | A Jornada da TV 3.0 e as Soluções de Tecnologia
- O papel do Fórum SBTVD na Jornada da TV 3.0
MODERADOR
José Marcelo Amaral, Presidente do Forum SBTVD e Diretor de Operações e Engenharia da Record TV
CO-MODERADOR
Luiz Fausto Brito, Coordenador do Módulo Técnico do Fórum SBTVD
- Debate sobre as propostas de soluções tecnológicas recebidas através de chamamento público internacional (“Call for Proposals da TV 3.0) realizada pelo FORUM SBTVD.
PALESTRANTES
Madeleine Noland, Presidente da ATSC
Masayuki Sugawara, Presidente do DiBEG (Digital Broadcasting Expert Group)
Shanshe Wang, Chair of International Group of AVS Alliance
Mohamed Aziz Taga, Gerente de produto e Lider de Desenvolvimento de Negócios da Rohde & Schwarz
Thomas Stockhammer, Director Technical Standards da Qualcomm Technologies
16h | Agenda Regulatória do Setor de Radiodifusão: Inovação, Expansão da TV terrestre e o Futuro da Banda C
- Debate sobre as ações e projetos constantes das agendas regulatórias do Ministério das Comunicações e da Anatel, com foco em inovação; expansão da televisão digital terrestre e o projeto de compartilhamento de infraestrutura; o edital de licitação de 5G, o futuro da banda C e das operações de TVRO
MODERADOR
Cristiano Flores, Diretor Geral da ABERTPALESTRANTES
Maximiliano Martinhão, Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações
Ana Eliza Faria e Silva, Membro associada da SET e Gerente Senior Regulatório e Telecom Globo
Samir Nobre, Diretor Geral da ABRATEL
Vinícius Oliveira Caram Guimarães, Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da ANATEL
17h | Keynote Speaker : Gordon Smith
- Próxima Geração de Televisão aberta
Em suas observações, o presidente e CEO da Associação Nacional de Emissoras de Rádio e Televisão, Gordon H. Smith, abordará a inovação contínua das emissoras nos Estados Unidos e como elas estão trabalhando juntas para expandir o crescimento da TV e do rádio para alcançar plataformas emergentes, agregar valor aos serviços de transmissão, fornecendo conteúdo novo e emocionante e servindo melhor ao interesse público.KEYNOTE Gordon H. Smith, Presidente e CEO da NAB
Confira a programação em 2 de dezembro
O PODER DA INOVAÇÃO
Como se manter relevante em um complexo mundo globalizado e constantemente disruptivo. A adoção da inovação como parte do processo dentro das empresas e a recompensa da criação podem auxiliar na aceleração de empresas e mercados.
Debateremos neste dia novas formas de se consumir, criar e se adaptar a este ambiente que demanda constante adaptação e hiper personalização para a entrega de uma experiência única ao consumidor final.
Como as startups estão lidando com a necessidade de realmente trazer o novo, em um mercado onde muitos se declaram ser o novo e revolucionário, cutting edge, único, inovador, porem poucos realmente alcançam a difícil missão de massificar sua plataforma ou conteúdo.
Moderadores : Marcelo Souza, Diretor de Produtos OTT, Globo e Conselheiro da SET, Daniel Monteiro, Líder e Estrategista de Inovação, MediaTechLab Globo e Hugo Nascimento, Coordenador do Grupo de Trabalho “Indústria 4.0 da SET”
Temas
14h | Futuro das Mídias
PALESTRANTE
Thibault D’Orso, COO & co-founder da SpideoLuis Camargo, Gerente de Parcerias Estratégicas para Mídia e Entretenimento no Brasil do GoogleAlessandro Maluf, Diretor de Produto Vídeo da Claro BrasilSebastian Arciniegas, Senior Partner Manager, Roku
15h | Mundo das startups
PALESTRANTE
Mehrad Moeini, Head of Business Development Co-Founder of Media & Advertising, Plug and PlayHector Gusmão, CEO e Co-fundador da Fábrica de Startups BrasilBernardo Estefan, Head do Oito (Hub de Inovação da Oi)
16h | Relacionamento do usuário com conteúdo
PALESTRANTES
Rafael Vieira, CEO da iSportisticsRodrigo Santos, Design Manager da GloboAlexandre Winetzki, Fundador e CEO na Woopi Stefanini e Diretor de P&D no Stefanini Group
17h | Keynote speaker – Flavio Feferman
Ecossistemas de inovação e o programa “lean startup” de Berkeley
KEYNOTE
Flavio Feferman, Professor Adjunto e “Distinguished Teaching Fellow“, Universidade da Califórnia-Berkeley, Haas School of Business
Confira a programação em 1 de dezembro
O MUNDO HIPERCONECTADO
Neste primeiro dia de estreia do SET Experience LIVE, trataremos do Mundo Hiperconectado, discutindo como as tecnologias que pavimentam este novo mundo, transformarão nosso futuro, considerando sua combinação integrada tais como: 5G, IoT, AI, assistentes de voz, etc, alterando para sempre a forma como trabalhamos, brincamos, aprendemos, comemos, compramos, circulamos e consumimos conteúdo de notícias e entretenimento. Estas mudanças vem revolucionando as indústrias e suas cadeias de negócios globais, não apenas sob a ótica da mudança de comportamento, sociedade e consumo, mas também pela combinação das mesmas sem precedentes na história da humanidade.
Além disto, traremos uma visão de futuro, mas que em muitos países do mundo já são realidade, quais são as diferenças marcantes nestas diversas culturas e em seus modelos de negócios digitais e o que o Brasil poder aprender com este momento de tantas transformações.
Moderadores : Daniela Souza, Conselheira da SET e Wagner Kojo, Head of Innovation & Digital Business, Stefanini
Temas
14h | Como as tecnologias que pavimentam o mundo conectado transformarão nosso futuro?
PALESTRANTES
Renato Citrini,Product Marketing Manager at SamsungJoão Ribeiro,Gerente de Inovação Digital da HondaFabricio Lira,Head de Dados e Inteligência Artificial na IBM BrasilAndré Vellozo,CEO da DrumWave
15h | Como é o futuro hiperconectado e quais as diferenças marcantes na cultura e nos modelos de negócios ao redor do mundo?
PALESTRANTES
Abel Reis,Sócio-fundador da LOGUN VenturesIn Hsieh,Co-Fundador da ChinnovationJosé de Genova,Gerente Nacional da Taboola
16h | Onde o Brasil está indo bem e o que podemos aprender com o mundo?
PALESTRANTES
Teresa Penna, Diretora de Soluções para o Negócio dos Produtos e Serviços Digitais da GloboDouglas Almeida, Chief Executive Officer e Co-founder da StayfilmJuliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil
17h | Keynote Speaker: Alex-Cernatescu
A recente “hiperconectividade” acelerada (pós-Covid) está matando ou fortalecendo as verdadeiras “conexões”?
Alex abordará as mudanças rápidas e aceleradas (centradas no digital) de 2020 em nossas vidas pessoais e também na vida das marcas e empresas, a partir de uma perspectiva aplicada com base em sua experiência internacional em Tecnologia, Mídia, Publicidade e Ciência de Dados, mas, mais importante, também, da perspectiva HUMANA. O que nos espera? Como podemos lidar e se adaptar melhor? O que podemos aprender pessoalmente, e como empresas, do ano corrente que está prestes a terminar?
KEYNOTE
Alex Cernatescu,CEO and Co-Founder & Global Head of Strategy, Stefanini Infinit
Tenho experiência (18 anos de experiência aplicada) em empreendedorismo em série (Prêmio Forbes “30 abaixo dos 30”), desenvolvimento de negócios globais, gestão de nível C, transformação digital, desenvolvimento de produtos e liderança, tudo em empresas de Publicidade Digital, Propaganda, Software, Mídia e Tecnologia.
Sou um experiente palestrante público internacional, consultor, treinador e estrategista (˜500+ palestras temáticas/eventos/artigos/treinamentos etc. em mais de 20 países), com ampla experiência em grandes marcas globais e ajudando-as a enfrentar os desafios que virão com a era digital (acelerada). Além da minha carreira profissional, minhas coisas favoritas pessoais no mundo são ser pai e marido, mas também um piloto (de moto), um gamer e um especialista em churrasco.
Close
Alexandre Winetzki
Fundador e CEO na Woopi Stefanini e Diretor de P&D no Stefanini Group
Close
Close
Close
Autor do livro ”Sociedade.Com – como as tecnologias digitais afetam quem somos e como vivemos”, editado pela Arquipélago Editorial. Articulista da revista EpocaNegócios.com. https://epocanegocios.globo.com/busca?q=abel+reis
Close
Head do Oito (Hub de Inovação da Oi)
Economista formado pela UFRJ, é Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD tendo participado de programas de Educação Executiva na Harvard Business School. Possui experiência como empreendedor em startups de base tecnológica, consultoria estratégica e passagens por corporações como Coca-Cola e Fiat. Como Head do Oi, desenvolve projetos ligados à Inovação que busquem alavancar os negócios da companhia além de rentabilizar ativos estratégicos.
Close
Close
SVP and CTO at Sinclair Broadcast Group
Atende a Sinclair desde 1972 e ocupou várias operações e cargos de engenharia na Sinclair nos últimos 45 anos, subindo na hierarquia desde que começou no departamento de engenharia da estação principal de Sinclair, WBFF-TV em Baltimore. Além disso, ele é tenente-coronel do Exército aposentado, que ocupou vários comandos durante seus 26 anos de carreira na reserva. Em sua atual posição executiva na Sede Corporativa da Sinclair, Del é responsável pelo planejamento, organização e implementação de políticas e estratégias operacionais e de engenharia relacionadas às operações de televisão, atividade de internet, sistemas de gerenciamento de informações e infraestrutura. Ele é um SMPTE Fellow, bem como membro da Society of Broadcast Engineers. Ele atua no Conselho de Diretores do Conselho da Área de Baltimore dos Boy Scouts of America e tem participado ativamente do programa de escotismo com seus filhos.
Close
Close
Close
Close
Close
Gordon H. Smith ingressou na National Association of Broadcasters (NAB) como presidente e CEO em novembro de 2009. Antes de ingressar na NAB, ele atuou como senador pelo estado americano de Oregon por dois mandatos e, posteriormente, como conselheiro sênior nos escritórios de Washington de Covington & Burling, LLP.
Durante seu mandato no Senado dos EUA, as atribuições de comitês do Gordon incluíram o Comitê de Comércio, Ciência e Transporte do Senado, o painel que supervisiona toda a legislação relacionada à radiodifusão. Ele também do Comitê de Energia e Recursos Naturais, do Comitê de Finanças e do Comitê de Relações Exteriores, todos do Senado. O papel do Gordon no Comitê de Comércio e como presidente da Força Tarefa de Alta Tecnologia do Senado ajudou a fomentar seu interesse em questões de novas mídias e novas tecnologias.
Nascido em Pendleton, no estado de Oregon, Gordon frequentou a faculdade da Universidade Brigham Young, se formou em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Southwestern em Los Angeles, e exerceu a advocacia nos estados de Novo Mexico e Arizona antes de retornar ao Oregon para dirigir os negócios da família em alimentos congelados, Smith Frozen Foods, em Weston, Oregon. Antes de ser eleito ao Senado dos EUA em 1996, ele foi eleito para o Senado Estadual do Oregon, ascendendo ao cargo de presidente daquele órgão após apenas três anos.
Gordon e sua esposa Sharon moram em Washington, DC, e têm três filhos e cinco netos.
Close
Hoje é CEO e Co-fundador da Fábrica de Startups Brasil e em 2018 foi nomeado pela Forbes Brasil um dos jovens mais relevantes do país abaixo dos 30 anos.
Close
Close
Possui 7 anos de experiência em desenvolvimento de software na indústria automotiva com foco em gerenciamento de projetos, estratégia digital, análise de dados, implementação de sites, transformação digital, suply chain e metodologias ágeis.
Atuação em projetos de grande porte nas áreas de Customer Relationship Management (CRM), vendas, marketing e pós-venda. Cerificações em CBAP, ITIL v4, Scrum, Salesforce.
Ligado a causas sociais e dedicado em tentar fazer do mundo um lugar mais justo e melhor.
Close
Hoje é Country Manager da Taboola no Brasil, com experiência também em empresas como Yahoo!, Baidu e Mozilla .
Close
Close
CEO da Endemol Shine Brasil
A executiva lidera a principal empresa de produção independente do Brasil, realizando versões locais de sucessos internacionais como MasterChef, The Wall e Dating Around. A Endemol Shine Brasil tem programação com todas as principais emissoras e plataformas do Brasil. Algañaraz foi a responsável pela criação do departamento de licenciamento e branded content logo após ser nomeada CEO, e atualmente a empresa possui mais de 300 produtos licenciados no mercado brasileiro. Juntamente com as principais agências de publicidade e empresas locais e multinacionais, a executiva desenvolveu novos modelos de negócios para conteúdo de marca, transformando as mensagens dos clientes em novos formatos de entretenimento inovadores, sendo referência global nas soluções digitais para marcas consolidadas como MasterChef, All Together Now e Unicef Brasil. A executiva começou sua carreira na televisão em 1996 no Channel 13, na Argentina, e ocupou cargos na Discovery Communications, Rede TV! (Gerente de Aquisições e Novos Conteúdos), Fox Latin American Channels (Diretor de Operações e Serviços de Produção) e Porta dos Fundos, um dos maiores canais do Youtube no Brasil, onde atuou como CEO.
Close
Formado em Comunicação – Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi, tem mais de 12 anos de experiência na indústria de marketing e tecnologia e teve passagens pela Predicta, Grupo Globo e IAB Brasil, onde presidiu o comitê de vídeos por 2 anos.
Está há 6 anos no Google e já passou pelas áreas de parcerias de plataformas de publicidade para o mercado da América Latina e Portugal e hoje apoia as empresas de Mídia, Entretenimento e Streaming em suas estratégias de distribuição e monetização de conteúdo de vídeo no ambiente digital.
Close
Close
Madeleine Noland é presidente do Advanced Television Systems Committee Inc. Ela chefiou o grupo de tecnologia ATSC que supervisiona o padrão de transmissão de última geração, o ATSC 3.0, antes de ser nomeada presidente da ATSC em maio de 2019. Anteriormente, ela coordenou vários grupos de especialistas relacionados ao ATSC 3.0, grupos ad hoc e equipes de implementação desde 2012.
Com 15 anos de experiência na indústria, Noland ocupou cargos importantes de gerenciamento de tecnologia e padrões na Backchannelmedia Inc., Telvue Corp. e LG Electronics. Ela recebeu o prêmio “Mulheres futuristas” em tecnologia da TV NewsCheck em 2019 e foi nomeada uma das mulheres poderosas em tecnologia de consumo de 2018 pela revista Dealerscope. Em 2016, ela recebeu a mais alta honra técnica da ATSC, o Bernard J. Lechner Outstanding Contributor Award. Nolan se formou na Universidade de Massachusetts
Close
Maximiliano Salvadori Martinhão
Secretário de Radiodifusão
Engenheiro de Telecomunicações formado pelo Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL, em Santa Rita do Sapucaí – MG, Mestre em Gerência de Telecomunicações pela Universidade de Strathclyde no Reino Unido, Advogado formado pelo Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB.
De 1993 a 1998 foi Engenheiro de Planejamento do Sistema Telebrás. De 1998 a 2005 foi Engenheiro de Sistemas da Telebrás, cedido à Anatel. Desde 2005 é Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações na ANATEL.
De 2003 a 2007 foi Gerente de Engenharia do Espectro da Anatel. De 2007 a 2010 foi Gerente Geral de Certificação e Engenharia do Espectro da Anatel. De 2011 a 2016 foi Secretário Nacional de Telecomunicações do Ministério das Comunicações – MC.
De 2016 a 2017 foi Secretário Nacional de Políticas de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC. De 2017 a 2018 foi Presidente da Telecomunicações Brasileiras S.A – Telebrás.
De 2018 a 2019 foi Secretário Nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.
De 2019 a 2020 foi Assessor Especial do Ministro em Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Atualmente é Secretário de Radiodifusão no Ministério das Comunicações – MC.
Close
Close
Close
Gerente de produto e Lider de Desenvolvimento de Negocios da Rohde & Schwarz
Close
Close
Close
Close
Close
Diretor Geral da ABRATEL
Samir Nobre iniciou sua carreira na Abratel como assessor jurídico, em 2019. O advogado, começou no setor de radiodifusão em 2008 e teve carreira no setor público por mais de dez anos, ocupando alguns dos principais cargos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) como de Diretor de Radiodifusão Educativa, Comunitária e Fiscalização, Diretor de Radiodifusão Comercial e Secretário de Radiodifusão Interino.
Close
Sebastian Arciniegas é um experiente gerente de produto com mais de 10 anos trabalhando na indústria do entretenimento, especializando em serviços de streaming.
Sebastian Arciniegas atua atualmente como Gerente Sênior de Parcerias na Roku, responsável pelo desenvolvimento técnico de canais de conteúdo nas plataformas Roku na América Latina. Durante sua passagem por Roku, Sebastian liderou o desenvolvimento bem-sucedido de importantes serviços de conteúdo como Globoplay, Telecine, DIRECTV GO e HBO GO para a plataforma Roku.
Antes de ingressar na Roku, Sebastian trabalhou em outras empresas de entretenimento, como a Sony Pictures, onde liderou o lançamento dos aplicativos móveis Canal Sony e AXN TVE para os mercados da América Latina, Univision Interactive Media e Telemundo.
Nativo da Colômbia, Sebastian tem um Mestrado em Administração de Empresas (MBA) da Florida International University.
Close
Chair of International Group of AVS Alliance
Close
Atuou em posições de liderança no Brasil, onde adquiriu vasta experiência e liderou agenda estratégica para Negócios & Operações com foco na jornada do consumidor .
Em 2006 se juntou a Globo onde atualmente é diretora da estratégia, evolução e gestão da jornada de venda e pós-venda de todos os produtos e serviços digitais do grupo Globo, com foco na maximização da aquisição e rentabilização da base D2C.
Lançou o Globoplay em 2015, Globoplay + Canais ao Vivo em 2020 e, recentemente, a parceria Globoplay / Disney Plus
Formada em administração, com MBA em Marketing Estratégico pela ESPM.
Close
Com base em sua pesquisa em sociologia e análise de linguagem, juntamente com sua paixão pelo cinema, Thibault lançou as bases para uma nova abordagem semântica de sistemas de recomendação e descoberta de conteúdo personalizado. Junto com Gabriel Mandelbaum, seu amigo e cofundador, eles criaram a versão digital e mundial do atendente de vídeos que um dia conheceram como jovens cinéfilos crescendo juntos na comunidade dos amantes do cinema de Montmartre.
Close
Close
20+ anos de experiência nas áreas de negócios, marketing, vendas, mídia, eventos, inovação e tecnologia. Nos últimos 10 anos atuando em posições de liderança executiva com foco em 05 pilares: cliente como centro do negócio, desenvolvimento de pessoas, transição cultural, gestão da inovação e transformação. Como Head de Inovação e Negócios Digitais e líder em Estratégia e Novas Abordagens e seu propósito é colaborar com clientes e partes interessadas na evolução e transformação dos negócios, onde o mapeamento de Futuro e Tendências, a Gestão da Inovação, o remindset do nível C e a visão de Agilidade dos Negócios são fundamentais para garantir e sustentabilidade e competitividade na economia digital.
Close
Close
Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da ANATEL
Vinicius é mestre em Engenharia de Telecomunicações e pós-graduado em Gestão de Telecomunicações pela Universidade de Brasília (UnB). Especialista em Governança e Controle da Regulação pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Consultor de Redes de Telecomunicações entre 1998 e 2011. Professor em cursos de Engenharia Elétrica em universidades privadas de Brasília. Servidor de carreira da Anatel desde 2011, atuou na área de regulamentação e ocupou os cargos de coordenador de Gestão de Infraestruturas Críticas, gerente de Controle de Obrigações de Qualidade e assessor na Gerência de Qualidade. Na Agência, também coordenou projetos para aferição da qualidade da banda Larga, de implementação do Centro de Monitoramento da Anatel, de infraestruturas críticas, sobre notificação de alertas para desastres naturais e o projeto de cadastro de informações de usuários pré-pagos.
Close
Assista aos vídeos
1 de dezembro
Alex Cernatescu
CEO, Co-Founder & Global Head of Strategy
Stefanini Infinit
2 de dezembro
Flavio Feferman
Professor Adjunto e “Distinguished Teaching Fellow”, Universidade da Califórnia-Berkeley, Haas School of Business
3 de dezembro
Gordon H. Smith
Presidente e CEO da NAB
Abel Reis
Sócio-fundador da Logun Ventures
Alessandro Maluf
Diretor de Produto Vídeo da Claro Brasil
Alexandre Winetzki
Fundador e CEO na Woopi Stefanini e Diretor de P&D no Stefanini Group
Ana Eliza Faria e Silva
Membro Associada da SET e Gerente Senior Regulatório e Telecom da Globo
André Vellozo
CEO da DrumWave
Bernardo Estefan
Head do Oito (Hub de Inovação da Oi)
Delbert R. Parks
SVP e CTO da Sinclair Broadcast Group
Douglas Almeida
Chief Executive Officer e Co-founder da Stayfilm
Fabricio Lira
Head de Dados e Inteligência Artificial na IBM Brasil
Hector Gusmão
CEO e Co-fundador da Fábrica de Startups Brasil
In Hsieh
Co-Fundador da Chinnovation
João Ribeiro
Gerente de Inovação Digital da Honda
José de Genova
Gerente Nacional da Taboola
Juliana Algañaraz
CEO at Endemol Shine Brasil
Luis Camargo
Gerente de Parcerias Estratégicas para Mídia e Entretenimento no Brasil
Madeleine Noland
Presidente da ATSC
Masayuki Sugawara
Presidente do DiBEG
Maximiliano Martinhão
Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações
Mehrad Moeini
Head of Business Development Co-Founder of Media & Advertising, Plug and Play
Mohamed Aziz Taga
Gerente de produto e Lider de Desenvolvimento de Negocios na Rohde & Schwarz
Rafael Vieira
CEO do iSportistics
Renato Citrini
Product Marketing Manager at Samsung
Rodrigo Santos – Roda
Design Manager, Globo
Samir Nobre
Diretor Geral da ABRATEL
Sebastian Arciniegas
Senior Partner Manager, Roku
Shanshe Wang
Chair of International Group of AVS Alliance
Teresa Penna
Diretora de Soluções para o Negócio dos Produtos e Serviços Digitais da Globo
Thibault D’Orso
COO & co-founder da Spideo
Thomas Stockhammer
Director Technical Standards da Qualcomm Technologies
Vinícius Oliveira Caram Guimarães
Superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da ANATEL
1 de dezembro
Daniela Souza
Conselheira da SET
1 de dezembro
Wagner Kojo
Head of Innovation & Digital Business
Stefanini
2 de dezembro
Daniel Monteiro
Líder e Estrategista de Inovação, MediaTechLab da Globo
2 de dezembro
Hugo Nascimento
Coordenador do Grupo de Trabalho “Indústria 4.0 da SET”
2 de dezembro
Marcelo Souza
Diretor de Produtos OTT da Globo e Conselheiro da SET
3 de dezembro
Cristiano Flores
Diretor Geral da ABERT
3 de dezembro
José Marcelo Amaral
Presidente do Forum SBTVD e Diretor de Operações e Engenharia da Record TV
3 de dezembro
Luiz Fausto de Souza Brito
Coordenador do Módulo Técnico – Fórum SBTVD
3 de dezembro
Raymundo Barros
CTO da Globo e Conselheiro da SET
Lívia Fernanda
Jornalista da Joven Pan
Continue lendo em https://setexperience.org.br/programacao-lives/