Como o comércio eletrônico, não mostra sinais de abrandar, marcas e influenciadores ter uma nova forma de aumentar a conscientização e de vendas.

Crédito da imagem: Amazon

7 de setembro, 2020 6 min de leitura

Opiniões expressas pelo Empresário contribuintes são os seus próprios.

Ultimate Guide to por Eric Butow, Jenn Herman, Stephanie Liu, Amanda Robinson e Mike Allton está agora disponível através de Empresário Prima. Encomenda da Amazon | Barnes & Noble | Apple Livros.

A frase “inovar ou morrer” é uma forma de descrever a vida de qualquer marca agora. Estamos vendo muitos criativos através da implantação de conteúdo gerado pelo usuário para digital anúncios. é um grampo em orçamentos de marketing, e é uma grande parte de estratégias de conteúdo. É por isso que a Amazon Live e o seu novo influenciador programa apresenta uma intrigante oportunidade para as marcas e influenciador de empresários para “inovação”.

Você já conhece os suspeitos do costume para o live-streaming plataformas: , , YouTube e se Contorcer. Mas é o Amazon Viver vale a pena explorar? Aqui está o porquê você deve experimentá-lo hoje, junto com algumas orientações de como iniciar a sua própria Amazon Live stream.

Relacionadas: 10 Leis do Marketing em Mídias Sociais

O que é o Amazon Live?

Imagine o televendas diante , exceto em vez de estar na TV, você é a demonstração de seus produtos…

Continue lendo em https://www.entrepreneur.com/article/355642

Previous post Vídeo de Compras: live-video-shopping.com Análise Competitiva, Marketing Mix e do Tráfego
Next post Comércio ao Vivo: Guerra entre Correios e China tem impacto brutal em negócios e compras