– Atualizado em

A “Black Friday”, famosa data em que diversos tipos de produtos ganham descontos significativos no mercado norte-americano, desembarca no Brasil pelo terceiro ano seguido. Até o momento, mais de 300 lojas virtuais confirmaram que vão participar da edição brasileira da “Sexta-Feira Negra”. E há uma enorme expectativa de que a data marque o recorde de vendas do e-commerce nacional em um único dia.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram? 

Portal vai reunir todas as ofertas em um só local (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Portal vai reunir todas as ofertas em um só local (Foto: Reprodução)

O evento, trazido ao Brasil pelo portal Busca Descontos, acontece na próxima sexta-feira (23/11). Para facilitar a vida do internauta consumidor, foi criado um único site, BlackFriday Brasil, onde serão exibidas todas as ofertas. Em seu terceiro ano, a superpromoção vai contar com seis vezes mais lojas parceiras do que em 2011.

Se no ano passado o comércio online brasileiro faturou cerca de R$ 100 milhões durante o dia, agora, de acordo com a empresa especializada e-bit, deve ganhar por volta de R$ 135 milhões. Um aumento significativo e que, se confirmado, vai fazer com que a “Black Friday Brasil” de…

Continue lendo em https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/black-friday-brasileira-deve-bater-recordes-de-vendas-do-e-commerce.html

Previous post Live Commerce: Livecommerce
Next post Live Shopping: ¿Qué es el live shopping? Accede a importantes descuentos desde tu casa