Para alavancar a venda de games, lojas e entidades varejistas promoverão nos dias 12 e 13 de setembro o Brasil Game Day, ação promocional online com foco em descontos de games, consoles e acessórios.

Promovida pelo portal Busca Descontos – o mesmo do Black Friday Brasil – e patrocinada pela Sony, Magazine Luiza e pela Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (Acigames), a ação conta com cerca de dez lojas e empresas participantes.

A promoção contará com redes como Submarino, Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Nuuvem, Proximo Games, assim como a produtora Ubisoft, responsável por games como Assassin’s Creed e Just Dance.

Entre as ofertas disponibilizadas no Brasil Game Day estarão lançamentos com descontos exclusivos, assim como pacotes promocionais disponíveis apenas na data, em uma parceria realizada entre as fabricantes e varejistas.

Os consumidores interessados nas ofertas podem realizar um breve cadastro no site da iniciativa, concorrendo a um Playstation 4 ou Xbox One. As promoções começam às 10hs do dia 12 de setembro e ficam no ar até às 23h59 do dia seguinte.

MERCADO

A criação do Brasil Game Day é mais uma forma de impulsionar as vendas de games e mostrar o crescimento do mercado nacional, mesmo com…

Continue lendo em https://www.baguete.com.br/public/noticias/29/08/2013/brasil-tera-data-dedicada-a-venda-de-games

Previous post Live Selling: How To Sell On Facebook Using Facebook Live
Next post Live Shopping: Live shopping: o futuro das vendas online