Comércio ao Vivo: Flow Experience: evento online debaterá como se preparar para o futuro

O combate à Covid-19 acelerou o processo de transformação digital nas empresas. Como se preparar para os desafios do futuro? Este questionamento é o tema da primeira edição do Flow Experience, evento online e ao vivo organizado pela Netshow.me e que será no dia 18 de junho, às 14h.

Focado nos setores mais impactados pela mudança de paradigma, o Flow Experience poderá ser acessado gratuitamente por todos. “Nos sentimos responsáveis por ajudar a manter o ecossistema de inovação saudável e, para isso, o fluxo de ideias e conhecimento não pode diminuir”, conta o cofundador Daniel Arcoverde.

Para isso, o evento terá a participação de 24 profissionais que são referência no mercado e estão transformando a maneira de fazer negócios. Entre eles estão Ana Ralston, sócia-diretora do Ciência em Show, Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte, e Levi Lima, cantor e compositor. Além deles, o apresentador André Vasco será o mestre de cerimônias.

Confira a programação do Flow Experience

Serão sete painéis de debate que falarão sobre os impactos da Covid-19 na internet global e como este efeito se espalhou nos mercados de música, e-commerce, eventos, esporte, educação e marketing de influência. Confira a programação completa:

  • 14h: Os impactos da Covid-19 na internet global – com Daniel Arcoverde e Rodrigo Brito;
  • 15h: Novas perspectivas e potenciais oportunidades no mercado musical – com André Vasco, Kátia Almeida, Levi Lima e Gabriel Benarros;
  • 16h: Live Commerce: como a tecnologia está transformando o consumo – com Adriana Ortiz, Pedro Eugênio, Renato Mendes e In Hsieh;
  • 17h: Inovações que vão remodelar o mercado de eventos – com Rafael Belmonte, Marcelle Paiva, Bernardo Dinardi e Denis Penna;
  • 18h: Cenário esportivo: quais as novas janelas de oportunidades para atletas e clubes – com Ivan Moré, Gabriela Nicolino, Maurício Portela e Vinicius Gholmie;
  • 19h: A nova forma de ensinar e aprender – com Raíssa Queiroz, Ana Ralston e Ricardo Shinyashiki;
  • 20h: Os principais movimentos do marketing de influência – com Flávio Santos, Karol Tosta e Ivan Moré.

Ação de responsabilidade social com a SAS Brasil

O Flow Experience também dará espaço à SAS Brasil, em uma ação de responsabilidade social. Fundada em 2013, a OSCIP proporciona saúde especializada às populações carentes.

Agora, para ajudar no enfrentamento à Covid-19, o projeto está usando a telemedicina para garantir atendimento médico e psicológico gratuito e online as comunidades socialmente vulneráveis de várias cidades do país. Atualmente, são 136 voluntários, mais de 3 mil teleatendimentos realizados e mais de 5 mil pessoas beneficiadas diretamente durante a epidemia do novo coronavírus.

Produzido em parceria com as produtoras Núcleo e Sando Video Service, o Flow Experience será transmitido ao vivo diretamente no Netshow.me Flow. Para garantir sua participação e conferir mais informações, é só acessar o site oficial do evento.

Felipe Maia é analista de conteúdo da Netshow.me. E secretamente um super-herói (ou não).

Continue lendo em https://netshow.me/blog/flow-experience/

Previous post Comércio ao Vivo: Confira os melhores momentos do FLOW Experience 2020
Next post Live Shopping: Shoptime 2.0: de volta aos tempos de compras ao vivo