• Página Principal/
  • Comunicação
  • /Notícias

 

A primeira edição do evento digital gratuito “Potencialize E-Commerce”, que será realizado entre 13 e 15 de julho pela Nuvemshop, anunciou os especialistas que vão compartilhar experiências e estratégias com lojistas que estão migrando para o virtual durante a pandemia ou que desejam aproveitar o momento para profissionalizar seu negócio on-line.

Entre os especialistas em inovação e empreendedorismo já confirmados estão o jornalista Marcelo Tas, Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, In Hsieh, cofundador da Chinnovation, Monique Evelle, fundadora do Desabafo Social, Vanessa Oliveira, diretora da Viu Hub, Tiago Baeta, fundador do E-commerce Brasil, e Maurício Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

O objetivo do evento é proporcionar ao vendedor, seja ele um pequeno empreendedor, grande varejista, franqueador ou franqueado, o conhecimento de estratégias, das básicas às mais avançadas, para serem aplicadas imediatamente no negócio online, a fim de aumentar a receita durante a crise gerada pela pandemia.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo site: http://www.potencializeecommerce.com.br

Fonte: FCDL-MG

Leave your feedback!

What do you think?

Send us feedback!

CDL Contagem

Continue lendo em https://www.cdlcontagem.com.br/comunicacao/noticias/1724-potencialize-e-commerce

Previous post Live Commerce: Estudar inglês online é na English Live
Next post Live Shopping: Rappi lança nova vertical Rappi Entretenimento | Lançamentos