5 sites online para transmitir eventos ao vivo de graça.  Aqui estão alguns lugares online onde você pode fazer transmissão ao vivo de qualquer evento de graça; para isso basta conectar uma webcam via Internet. Saiba que você pode transmitir qualquer coisa (evento) via1. Facebook Live sem nenhum conhecimento técnico com apenas uma Smartphone.

Você pode manter um programa de TV apresentado por você e visto no mundo todo. Com baixo ou mesmo como investimento zero. Você pode inclusive transmitir qualquer evento diretamente de seu telefone celular usando 3G ou Wi-Fi.

Com a maior base de usuários o live é líder em  transmissão ao vivo na web. Apropriada para redes sociais e uma plataforma pronta para compartilhar vídeos ao vivo.

—-

Outra  serviço de vídeo streaming ao vivo bem sucedido. Você pode transmitir vídeos ao vivo de um evento e ainda ver o número de telespectadores em tempo real.

tem muitas estações de rádio e muitos canais de vídeo personalizados.

Através Qik, você pode transmissão ao vivo de seu telefone celular e até mesmo conversar com os outros, ou seja participar de chat ao vivo. É um ambiente simples e fácil…

Continue lendo em https://mixmisturado.com/5-sites-online-para-transmitir-eventos-ao-vivo-de-graca/

Previous post Live Commerce: 5 influenciadoras digitais que fizeram cirurgia plástica – Quem Vê
Next post