Transmissões de lives nas redes sociais tem crescido absurdamente. São milhões de usuários que assistem lives de diversos produtores de conteúdos todos os dias.

Segundo a empresa MLabs as perspectivas para o mercado digital em 2020, aponta que as lives continuarão sendo uma tendência.

As lives não são novidades para quem já usa o Facebook, Instagram, Youtube e Twitter e a rede social TikTok também não ficou fora dessa e também disponibiliza o recurso de lives para contas que tenham mais de 1000 seguidores.

Se você é usuário do TikTok e não sabe como utilizar o recurso de lives no aplicativo, esta postagem vai tirar todas suas dúvida e vai deixar você preparado para fazer live no TikTok.

Por que fazer lives no TikTok?

Usar lives sempre é uma forma de aumentar a taxa de engajamento de seu conteúdo e o crescimento do numero de seguidores,  e isso não é uma regra apenas para a Rede Social TikTok, isso é uma regra para qualquer rede social.

Lives são fundamentais para você trabalhar o Branding (sua marca) nas redes sociais aumentando o reconhecimento do seu negócio e até mesmo…

Continue lendo em https://pessoatech.com.br/como-fazer-live-na-rede-social-tiktok/

Previous post Forbidden!
Next post Live Commerce: Home – Roupas para Baby Alive