Durante o isolamento social para prevenir o Coronavírus e está impactando o Marketing Digital e a vida em geral, muita gente está descobrindo como fazer live no Instagram.

Ou seja, muita gente que nunca tinha feito live está usando este recurso com mais frequência, mas sem muita estratégia. Portanto, para passar o tempo.

Se for o seu caso ou conhece alguém que está nesta situação, este post vai te ajudar.

Dicas pra começar a criar live

Vale lembrar que live é uma transmissão ao vivo. Por isso, desde o primeiro segundo suas ações serão observadas pelos seguidores, principalmente se você deixar gravado.

No meu caso, como meu perfil no Instagram possui como linha editorial publicidade, Marketing Digital e mídias sociais, eu sempre faço lives com temas dentro deste universo.

A minha dica como primeiro passo é justamente esse: defina o tema que será conversado para ajudar as pessoas a assistirem por mais tempo.

Um fator que é muito importante levar em consideração: a iluminação do seu rosto. Se fizer live de dia, posicione-se contra a luz natural da janela. Geralmente funciona melhor que luz artificial, que será importante caso a transmissão seja noturna.

Como participar de live no Instagram

Se você pretende organizar lives no Instagram…

Continue lendo em https://www.blogcitario.blog.br/2020/03/29/como-fazer-live-no-instagram/

Previous post Live Shopping: Augusto Custodio | Video, TV e Produção de Filmes
Next post Social Commerce: Social Commerce